Em mais uma ação de combate à comercialização ilegal de materiais furtados da rede pública de energia e telecomunicações, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, nessa quinta-feira (11), mais de três toneladas de fios de cobre e alumínio de origem ilícita em uma empresa de reciclagem no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Um homem foi preso durante a ocorrência. Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) diligenciou até o bairro São José, onde encontraram, em meio a um grande volume de sucata de um estabelecimento, 3.217 quilos de fios de cobre e cabos de alta tensão em alumínio que seriam de empresas de energia e telefonia. O proprietário do local, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante e autuado por receptação qualificada. Agora, ele está à disposição da Justiça. Em 2025, houve seis operações desencadeadas pela DRF visando o combate ao comércio ilegal de fios de cobre,...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município, chegando a 10 o número de pessoas que morreram em decorrência da doença. Trata-se de um homem, de 64 anos, sem comorbidade, e que já havia recebido o resultado do exame positivo para Covid-19. O paciente faleceu neste domingo (24).
Até a tarde desta segunda-feira (25), o Município notificou 1.263 pacientes, dos quais 104 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 973 casos descartados e 186 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 02 hospitalizados, 104 em isolamento domiciliar, 70 que já estão recuperados, e 10 óbitos.
Os pacientes em isolamento domiciliar são orientados diariamente pela Secretaria da Saúde. O período de isolamento é de 14 dias. Os contatos desses pacientes também são monitorados.
A Prefeitura Municipal segue realizando diversas ações de enfrentamento à pandemia. A população deve cumprir todas as medidas de prevenção para evitar que mais pessoas sejam infectadas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.