*TJCE realiza o “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, no Vapt Vupt da Messejana* ⚖️ O Tribunal de Justiça do Ceará realizará mutirão do “Justiça Itinerante” nos dias 28 e 29 de abril, das 8h às 16h, no Vapt Vupt Messejana. A iniciativa permite a resolução de demandas, sem necessidade de iniciar processo judicial. Interessados podem realizar pré-inscrição online ou comparecer ao local. 👨👩👧 Serão tratados casos como conflitos de vizinhança, cobranças, descumprimento de obrigações e questões familiares, como alimentos, guarda, divórcio e reconhecimento de paternidade. Também haverá atendimentos envolvendo instituições como Enel, Cagece, Hapvida, Unimed e o banco Itaú. 📲 Saiba mais: https://link.tjce.jus.br/612e5a 📹 Para cobertura ou pedido de entrevista, entre em contato conosco.
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município, chegando a 11 o número de pessoas que morreram em decorrência da doença. Trata-se de uma mulher, de 81 anos, com doença cardiovascular crônica. A paciente faleceu na última terça-feira (26).
Até a tarde desta quinta-feira (28), o Município notificou 1.578 pacientes, dos quais 123 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 1.211 casos descartados e 244 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 04 hospitalizados, 136 em isolamento domiciliar, 93 que já estão recuperados, e 11 óbitos.
A Secretaria da Saúde está fortalecendo o monitoramento dos pacientes que estão em isolamento domiciliar, ampliando as equipes de profissionais que estão realizando esse trabalho de orientação diariamente. O período de isolamento é de 14 dias e deve ser cumprido também pelos contatos desses pacientes.
A Prefeitura Municipal segue atuando no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Para impedir que mais pessoas sejam infectadas, a população deve seguir todas as medidas preventivas, como uso de máscara, higienização das mãos e o isolamento social.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.