Pular para o conteúdo principal

Vagas de estágio em Pecém - Royal DSM abre mais de 20 vagas

 A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, vê a oportunidade no cenário atual e inicia o processo totalmente digital de seleção para ocupar as mais de 20 vagas de estágio que tem em diversas cidades de São Paulo e na cidade de Pecém (Ceará). Desde 2016, quando iniciou o programa, a companhia já contratou mais de 100 estagiários e efetivou 33% nos últimos dois anos.

O Programa de Estágio é a porta de entrada para jovens talentos que a DSM considera muito importante. “Por isso que o inesperado e complicado cenário que estamos passando não nos fez pensar em não abrir as contratações de estagiários neste ano, pelo contrário, nos ajudou a nos reinventar e fazer um processo seletivo 100% digital, mas mantendo o lado humano no processo, que será acompanhado pelas lideranças da DSM”, explica a diretora de RH da companhia, Renata Medeiros.

As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 30 de maio e os interessados podem se candidatar e ter todas as informações no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm/. Como as vagas são destinadas a diversas áreas de atuação da DSM, podem se candidatar estudantes com previsão de concluir o curso entre julho de 2022 e dezembro de 2023 de diversos cursos, como Administração, Ciência dos Alimentos, Comércio exterior, Economia, Comunicação Social, Engenharia de Alimentos, Farmácia entre outros. É necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office, nível intermediário ou avançado de inglês e o espanhol será considerado um diferencial.

“Os pré-requisitos acima são os únicos que levamos em consideração para a seleção dos estagiários, não avaliamos idade, universidade e nenhuma outra característica. Esses são critérios essenciais para seguirmos uma das diretrizes da DSM: inclusão e diversidade”, ressalta Renata.

O Programa de Estágio tem duração de dois anos, tendo como principal objetivo a capacitação e o aprimoramento profissional dos futuros profissionais. Neste período, ele será integrado às rotinas e aos projetos da área de atuação e estará envolvido em diversas ações que possam contribuir, de maneira sólida, para o seu desenvolvimento. Baseado no método de aprendizagem 70/20/10, o estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O.

No segundo ano do processo, os estagiários serão os gestores de um projeto específico da área que atua, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho. “Esse é um desafio que consideramos essencial para estarem preparados para uma vida corporativa e profissional”, finaliza a diretora de RH da DSM.

Os selecionados terão como benefícios bolsa auxílio mensal com valor compatível ao do mercado, auxílio transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e birthday off.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global, baseada em ciência, movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo do DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM aborda alguns dos maiores desafios do mundo com seus produtos e soluções, ao mesmo tempo em que cria valor econômico, ambiental e social para todos os públicos de interesse - clientes, colaboradores, acionistas e sociedade em geral. A DSM oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações ecológicos e nova mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas geram vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões, com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas