Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Vagas de estágio em Pecém - Royal DSM abre mais de 20 vagas

 A Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável, vê a oportunidade no cenário atual e inicia o processo totalmente digital de seleção para ocupar as mais de 20 vagas de estágio que tem em diversas cidades de São Paulo e na cidade de Pecém (Ceará). Desde 2016, quando iniciou o programa, a companhia já contratou mais de 100 estagiários e efetivou 33% nos últimos dois anos.

O Programa de Estágio é a porta de entrada para jovens talentos que a DSM considera muito importante. “Por isso que o inesperado e complicado cenário que estamos passando não nos fez pensar em não abrir as contratações de estagiários neste ano, pelo contrário, nos ajudou a nos reinventar e fazer um processo seletivo 100% digital, mas mantendo o lado humano no processo, que será acompanhado pelas lideranças da DSM”, explica a diretora de RH da companhia, Renata Medeiros.

As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 30 de maio e os interessados podem se candidatar e ter todas as informações no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm/. Como as vagas são destinadas a diversas áreas de atuação da DSM, podem se candidatar estudantes com previsão de concluir o curso entre julho de 2022 e dezembro de 2023 de diversos cursos, como Administração, Ciência dos Alimentos, Comércio exterior, Economia, Comunicação Social, Engenharia de Alimentos, Farmácia entre outros. É necessário ter conhecimento intermediário no pacote Office, nível intermediário ou avançado de inglês e o espanhol será considerado um diferencial.

“Os pré-requisitos acima são os únicos que levamos em consideração para a seleção dos estagiários, não avaliamos idade, universidade e nenhuma outra característica. Esses são critérios essenciais para seguirmos uma das diretrizes da DSM: inclusão e diversidade”, ressalta Renata.

O Programa de Estágio tem duração de dois anos, tendo como principal objetivo a capacitação e o aprimoramento profissional dos futuros profissionais. Neste período, ele será integrado às rotinas e aos projetos da área de atuação e estará envolvido em diversas ações que possam contribuir, de maneira sólida, para o seu desenvolvimento. Baseado no método de aprendizagem 70/20/10, o estagiário terá treinamentos específicos, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área de P&O.

No segundo ano do processo, os estagiários serão os gestores de um projeto específico da área que atua, sendo responsáveis pela idealização, definição de metas e desempenho. “Esse é um desafio que consideramos essencial para estarem preparados para uma vida corporativa e profissional”, finaliza a diretora de RH da DSM.

Os selecionados terão como benefícios bolsa auxílio mensal com valor compatível ao do mercado, auxílio transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e birthday off.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global, baseada em ciência, movida por propósitos, atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo do DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM aborda alguns dos maiores desafios do mundo com seus produtos e soluções, ao mesmo tempo em que cria valor econômico, ambiental e social para todos os públicos de interesse - clientes, colaboradores, acionistas e sociedade em geral. A DSM oferece soluções inovadoras para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações ecológicos e nova mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas geram vendas líquidas anuais de cerca de € 10 bilhões, com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.