O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de cinco dias para a defesa do ex-presidente Fernando Collor explicar o desligamento da tornozeleira eletrônica. Desde abril deste ano, Collor cumpre prisão domiciliar em Maceió. A decisão foi tomada após o ministro receber um alerta da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas, responsável pelo monitoramento do equipamento. De acordo com o órgão, a tornozeleira ficou sem bateria nos dias 2 e 3 de maio deste ano. “Intimem-se os advogados regularmente constituídos por Fernando Affonso Collor de Mello para prestarem esclarecimentos, no prazo máximo de cinco dias, sobre o descumprimento da medida cautelar imposta, sob pena de decretação da prisão”, decidiu o ministro. Moraes também cobrou explicações da secretaria por ter informado o desligamento cinco meses após o ocorrido. O órgão terá 48 horas para enviar as explicações. Em 2023, Collor foi condenado pelo STF. Conforme a ...
Acordo permite integração dos lojistas as soluções O2O e oferece aos clientes serviços com o conceito de entrega de vizinhança
Após investir na diversificação dos serviços de entrega de produtos com o sistema de drive-thru e o modelo Retire Aqui, com armários inteligentes, a Ancar Ivanhoe agora firma parceria com a B2W, líder em comércio eletrônico na América Latina, e 13 shoppings da rede ganham canais de vendas nas plataformas Americanas.com, Submarino e Shoptime nesse primeiro momento.
A iniciativa, que será inicialmente implementada no Botafogo Praia Shopping, busca integrar mais de três mil lojas às soluções O2O (Online to Off-line) da B2W Marketplace e oferecer serviços de entrega com conceito de vizinhança, com conforto e segurança aos consumidores. Com a parceria, as operações poderão retirar e enviar produtos, de acordo com o sortimento e estoque de cada unidade, e os clientes passarão a contar com os serviços Click and Collect Now - com retirada do produto em até uma hora - e Ship From Store - com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo.
Com o objetivo de inovar sem perder a proximidade entre marca e consumidor, a solução intensifica ainda mais a estratégia de multicanalidade dos shoppings do grupo. Para o head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, a omnicanalidade é um caminho sem volta. “Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. Nosso papel enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos nossos operadores nesse processo, e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender às suas necessidades sem que ele precise sair de casa”, explica.
A expectativa é implementar a integração até agosto nos shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro; Golden Square e Parque das Bandeiras, no estado de São Paulo; North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, no Ceará; além do Natal Shopping, no Rio Grande do Norte, e Porto Velho Shopping, em Rondônia.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancar.com.br
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