Pular para o conteúdo principal

Pai e madrasta são presos suspeitos de morte de menino de 3 anos no TO IML aponta que Gustavo Feitosa sofreu múltiplas agressões

  Pai e madrasta são presos suspeitos de morte de menino de 3 anos no TO IML aponta que Gustavo Feitosa sofreu múltiplas agressões Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil Publicado em 06/08/2026 - 19:19 Rio de Janeiro Versão em áudio O pai e a madrasta de Gustavo Veloso Feitosa, de 3 anos, foram presos em Tocantins, sob suspeita de envolvimento na morte da criança. O menino foi encontrado morto na casa do casal, em Palmas, na última segunda-feira (3).  O advogado Igor Gustavo Veloso de Souza, de 33 anos, e a companheira dele, Kathellen Moreira, de 23 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (6).   Gustavo Feitosa estava na casa do pai durante o fim de semana. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Tocantins, o pai comunicou a morte do filho na segunda-feira e alegou que demorou a registrar a ocorrência por estar abalado emocionalmente. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o garoto morreu em decorrência de múltiplas agressões e vio...

Bepi da PMCE apreende 216 kg de maconha em rodovia federal no Ceará

O material estava no interior de um veículo na BR-116 em Ipaumirim. Duas pessoas foram presas em flagrante
Mais uma ação exitosa da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no combate ao tráfico de drogas foi registrada na noite dessa quarta-feira (10). Durante uma ofensiva na cidade de Ipaumirim, policiais militares lotados na Companhia de Operações de Divisas (COD) do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) apreenderam 216 quilos de maconha, que estavam em um veículo na BR-116. Duas pessoas oriundas de Iguatu, no Ceará, foram presas em flagrante.
O fato ocorreu quando os policiais militares especializados retornavam de uma ocorrência na divisa com o Estado da Paraíba, onde deram apoio à Polícia Militar paraibana contra suspeitos armados, em Cachoeira dos Índios-PB. Quando passavam pela BR-116, na altura do distrito de Felizardo, em Ipaumirim, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará, os PMs visualizaram um veículo de modelo Fiat Pálio, de cor cinza, em atitude suspeita no sentido contrário da via.
Ao realizarem a abordagem, a equipe não encontrou nenhum ocupante. No entanto, no interior do porta-malas, os profissionais de segurança encontraram diversas caixas contendo tabletes de maconha pesando 216 quilos. De imediato, os policiais realizaram diligências para localizar os proprietários do carro. Arlesson Teixeira Leite (22) e Márcia Eduarda Rocha Chaves (19) foram presos na mesma região, quando ainda caminhavam pela rodovia federal.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) dará continuidade aos trabalhos policiais, com o intuito de identificar a origem dos entorpecentes, bem como identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.