Pular para o conteúdo principal

BPMA da PMCE recupera veículo roubado e apreende arma com suspeitos na Aerolândia

No final da noite de ontem, 20, uma composição do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito, apreendeu um adolescente e com eles foi localizada uma arma, após perseguição ao carro ao qual eles haviam roubado no bairro Aerolândia em Fortaleza.

A ação ocorreu após a composição policial ouvir pela frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) a ocorrência de roubo de veículo no bairro Joaquim Távora. A viatura, então, começou a fazer buscas na área. Depois de alguns minutos, a CIOPS atualizou na frequência que o carro se encontrava em movimento, naquele exato momento, nas proximidades da rua Djalma Petit. Imediatamente, os policiais se deslocaram até lá e, a cerca de 50 metros, avistaram o veículo ao qual estavam buscando.

O comandante da composição verbalizou para que o condutor parasse e descesse do carro. Foi obedecida a ordem de parada e os suspeitos saíram do carro com as mãos na cabeça. Após buscas no veículo, foi encontrado, abaixo do banco do motorista, um revólver calibre .38 com 04 munições intactas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas