Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Corredores Digitais oferece série de transmissões para empreendedores

Durante toda a semana, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), por meio programa Corredores Digitais, realiza uma série de transmissões pelo YouTube e Facebook, com foco na capacitação de empreendedores em dois temas centrais: captação de recursos e Marketing.

Nesta terça-feira (16), às 15 horas, o Gerente de Fomento Regional Nordeste da Finep, Paulo Resende, vai falar sobre “Oportunidades para captação de recursos”. Na quarta, às 18h30, será a vez de o empresário Gabriel Bonadies ministrar o workshop “Influencer Marketing para Empreendedores”.

Quinta-feira, às 16h, os participantes vão aprender sobre a utilização do Linkedin, com a Top Voice eleita pelo Linkedin, Amanda Graciano. Fechando a agenda da semana, a articuladora de negócios do Corredores Digitais, Gisele Antenor,  estará à frente do workshop de Elaboração de Projetos, na sexta-feira, a partir das 18 horas.

Toda a programação será transmitida pelo canal do Youtube do programa Corredores Digitais (YouTube.com/programacorredoresdigitais) e na fanpage da Secitece no Facebook. O Corredores Digitais conta com parceria da IncubaUECE, Rede de Incubadoras de Empresas do Ceará (RIC) e NUTEC. Os participantes receberão certificados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…