Pular para o conteúdo principal

Colabora inova - Startup Bling tem vagas abertas com recrutamento online para as áreas de tecnologia e atendimento


 
A startup Bling (https://www.bling.com.br/) - sistema de gestão em nuvem (ERP) - está com vagas abertas. A empresa, localizada em Bento Gonçalves - RS, tem 5 vagas para atuar como desenvolvedor fullstack e outras 5 para suporte técnico e atendimento. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office e algumas vagas também são para o escritório físico da empresa no Sul do país.

Para se candidatar basta acessar o link: https://jobs.solides.com/bling ou se inscrever no próprio site, através do link: https://www.bling.com.br/trabalhe-conosco 

"Estamos contentes que frente ao cenário atual, conseguimos nos adequar rapidamente, possibilitando que a nossa equipe migrasse para home office e, implantando o modelo de onboarding 100% online para os 8 novos colaboradores que iniciaram entre o meses de abril e maio. Devido a evolução dos nossos projetos, mapeamos a necessidade de aumentar nossa equipe, por isso estamos buscando novos Blingers para agregar nosso time de tecnologia e de atendimento ao cliente." finaliza Luiza Garcez, Head de Pessoas da startup.

Sobre o Bling
Com 11 anos de mercado, o Bling cresceu cerca de 400% nos últimos três anos e tem mais de 20 mil de clientes, com presença em todos os estados do Brasil. Em sua maioria, são micro e pequenas empresas de loja virtual e física. A empresa permite que esses empresários organizem a gestão do seu negócio com segurança, facilidade, agilidade e eficiência. São diversos serviços que possibilitam o controle total sobre as vendas, finanças, estoque, produtos, clientes, pedidos, comissões de vendedores entre outros. Além disso, o Bling é integrado com os Correios e com as maiores plataformas de e-commerce e marketplace do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas