*Comunicação, imagem e presença: Ana Catunda é destaque no Conexões & Estilo em Fortaleza* A professora e mentora de oratória Ana Catunda marcou presença no Conexões & Estilo com uma participação que uniu profundidade técnica, sensibilidade e visão estratégica sobre a comunicação feminina contemporânea. O evento, realizado na última semana, no restaurante Bom de Mar - Beira Mar, em Fortaleza, reuniu mulheres empresárias em um encontro pensado para promover conexões relevantes, troca de experiências e desenvolvimento pessoal e profissional. Com mais de 15 anos de atuação na área da comunicação, Ana Catunda é especialista em comunicação corporativa e fundadora do Instituto Voz com Impacto (IVCI), onde atua na formação de líderes e equipes de alta performance. Sua missão é transformar a forma como as pessoas se expressam, promovendo uma comunicação mais clara, estratégica e humana, dentro e fora das empresas. No Conexões & Estilo, Ana conduziu a palestra “A comunicação d...
Colabora Inova - Startup oferece redução de custos com contabilidade para empresas enfrentarem crise
Com serviços totalmente online, a Agilize tem valores mais acessíveis, descontos em mensalidades, além de serviços gratuitos
Em tempos de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), de quarentena e de muitas dificuldades enfrentadas por empresários de todo o Brasil, reduzir custos se tornou uma forma de sobreviver a esse momento conturbado. Com o objetivo de colaborar com essa redução e evitar que mais empresas encerrem suas atividades, a startup baiana Agilize oferece valores mais acessíveis e descontos pelo serviço de contabilidade totalmente online para seus clientes.
Em atividade desde 2013, a Agilize Contabilidade Online oferece promoções, descontos e serviços gratuitos. “Nós queremos que os pequenos empresários passem a contar um serviço contábil profissional, porque isso faz toda a diferença na forma que eles administram seu negócio e seus recursos também”, destacou o CEO da startup baiana, Rafael Caribé.
A Agilize realiza abertura de empresas de forma gratuita, e está oferecendo 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades para novos clientes. “Nós também fazemos a migração de MEI (Microempreendedor Individual) para (Microempresa), tudo isso com preços democráticos, mais acessíveis, para realmente atender os empreendedores que precisam passar por essa crise com o orçamento mais apertado”, acrescentou o CEO.
Expansão
Desde o início da quarentena, a startup optou por ampliar sua atuação para todas as cidades brasileiras, atender mais empresários e, dessa forma, colaborar para que todos sintam um pouco menos os impactos da crise gerada em função da pandemia.
No momento, mais de 5 mil empresas contam com o serviço online da Agilize, que atende empreendedores de diversas atividades.
Informação
Outra medida adotada pela startup foi a criação de canais de comunicação com notícias e dados atualizados sobre a pandemia e seus efeitos na economia nacional e na realidade das empresas. As informações, bem como dicas para ajudar as pessoas a reduzirem os impactos da crise, são disponibilizadas no blog e nas redes sociais da Agilize.
Conheça a Agilize
Fundada por um grupo de jovens com o objetivo de tornar o setor de contabilidade mais ágil e menos burocrático, a Agilize presta assessoria contábil para micro e pequenas empresas. A startup, que em 2019 possibilitou a abertura de mais de 2000 empresas, oferece contabilidade completa, inclusive com emissão de notas fiscais pela internet e consulta de impostos, além de assessoria para transformar MEIs em ME.
Todos os clientes tem acesso a um aplicativo financeiro e contábil onde é possível consultar um portal com os serviços e informações da empresa. O atendimento para tirar dúvidas e receber orientações é feito por contadores que ficam à disposição dos empreendedores por telefone, chat ou email.
“Nossos profissionais são focados em manter sua empresa regular, pagando apenas os impostos estritamente necessários. Por isso, nossos planos mensais se iniciam a partir R$ 99”, finalizou o CEO da startup (https://www.agilize.com.br).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.