Pular para o conteúdo principal

NOTA OFICIAL: Incêndio no HGCC

  Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado, às 10h50 desta quinta-feira (13), para atender a uma ocorrência de incêndio no Hospital Geral Dr. César Cals, localizado no bairro Centro, de Fortaleza. Até o momento, não há registro de vítimas. Quatro guarnições, entre equipes de combate a incêndio, salvamento e resgate, foram encaminhadas. Ao chegarem ao local, os bombeiros militares identificaram que as chamas se concentravam na subestação de energia interna do hospital. Como medida imediata de segurança, o fornecimento de energia e gás foi interrompido, permitindo que as equipes avançassem para o combate direto ao foco de incêndio. A atuação rápida das equipes conteve a propagação das chamas às 11h15. As equipes permaneceram no local, realizando o trabalho de rescaldo e verificação de possíveis pontos de reignição até que este risco fosse descartado.  

Corecon Ceará realiza live com o presidente da Federação das Indústrias do Ceará



O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-Ce) realiza, nesta terça-feira,02, live no Instagram com o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC-CE), Ricardo Cavalcante e o conselheiro federal do Corecon Ceará e PHD em desenvolvimento regional, Lauro Chaves. A transmissão irá abordar o tema “A retomada da indústria cearense pós- lockdown”. O debate tem início às 18h.

A paralisação e o isolamento social realizados para conter a pandemia do novo coronavírus, atingiu de modo profundo a indústria brasileira e também a indústria cearense, que desde o mês de março paralisou suas atividades em quase todos os setores. Durante o bate papo, os especialistas irão focar na atuação da FIEC e em todo o  esforço realizado em defesa da indústria e economia cearense. “Vamos destacar as ações da FIEC não só para os industriais, mas como a federação vem liderando todo o setor produtivo e suas articulações com o Governo do Estado do Ceará. Iremos trazer uma perspectiva futura e a importância da indústria na economia cearense, pois este setor é o carro chefe e multiplicador dentre todas as atividades”, comenta Lauro Chaves.

O Corecon-Ce vem realizando uma série de lives em suas redes sociais com o objetivo de estreitar os laços entre o Conselho e a sociedade, por meio do conhecimento na área econômica. Temas como impactos financeiros nas empresas, situação atual dos pequenos negócios, ações e limites do Banco Central, economia criativa e a retomada do turismo, foram assuntos abordados em transmissões anteriores.

SERVIÇO:

Live “A retomada da indústria cearense pós-lockdown”

Data: 02/06 (terça-feira)

Horário: 18h

Com Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC-CE), e  Lauro Chaves, conselheiro federal do Corecon-Ceará e PHD em desenvolvimento regional.
Canal: Instagram @coreconceara
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.