Pular para o conteúdo principal

Correios lança nova versão do portal Fale Conosco



Com base em pesquisa realizada com usuários e clientes, os Correios lançaram a nova versão do portal Fale Conosco, no site da empresa. Entre as melhorias implementadas, está a ampliação do prazo de reativação e recorrência de manifestações para produtos e serviços nacionais, de 30 para 90 dias. Também ficou mais fácil solicitar o ressarcimento nacional: a opção agora está disponível na página inicial do campo “Registro de Manifestações”.

Para clientes Pessoas Jurídicas, foram lançados dois novos canais de atendimento: a página “Soluções para seu Negócio” - onde será possível solicitar atendimento comercial e se informar sobre serviços e formas de contratação - e a página "Suporte ao Cliente de Contrato", exclusiva para suporte tecnológico e financeiro de clientes de contrato, como solicitações de segunda via de fatura, baixa de fatura, carta de anuência, carta de quitação, entre outros.


A expectativa é que os novos canais facilitem o acesso e tragam maior visibilidade aos produtos e serviços da empresa. A página inicial do portal também foi modificada para que o usuário possa identificar mais rapidamente a sua necessidade e ser melhor direcionado.


Números


O portal Fale Conosco é umas das principais ferramentas dos Correios para levantar as necessidades dos clientes e, a partir das informações, aperfeiçoar o portfólio de serviços da empresa.


Em 2019, foram registradas neste canal mais de 12 milhões de manifestações, segundo números publicados no Relatório de Gestão da Ouvidoria dos Correios. Os registros relacionados a objetos nacionais e internacionais correspondem a 0,2% do total de objetos tratados pela empresa anualmente.


A nova versão está disponível no endereço https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas