Pular para o conteúdo principal

Coxinha Cream expande negócios e entra no varejo



A gastronomia é um mercado que sempre se inova e a marca cearense Coxinha Cream, não foi diferente. Durante a pandemia, a marca que comercializava seus produtos em eventos privados e sociais, food parks e pontos fixos pelos shoppings da capital, agora expande os negócios com venda direta em supermercados.

Segundo o CEO da companhia, Rafael Lucena, esse é um mercado que a empresa queria há muito tempo, pois abre possibilidades e atinge todos os públicos, além de ter permitido o crescimento dos negócios em um momento delicado da economia. “Buscamos inovar e garantir a qualidade máxima do produto.

 Pioneiros no Estado, a marca já está disponível nas gondolas de muitas lojas. Esse momento de crise, nos serviu para sair da zona de conforto, antecipar os planos e continua crescendo”, afirma Rafael.

A Coxinha Cream desde seu lançamento no ano de 2015, é reconhecida pelo seu público, por ser 99% de recheio, muito cremosa e ainda muito crocante. Já iniciou sua venda no varejo com dois sabores: frango e frango com bacon. Importante ressaltar que o consumidor prepara a sua coxinha na Air fryer ou no forno, ou seja, de forma fácil, prática e sem sujeira.

O momento para receber amigos e familiares ou até mesmo no lanche da tarde, a opção prática de ter coxinhas no  conforto da sua casa. A marca atende também por delivery e pode ser encontrada nos supermercados: Nidobox, Guará, Carnaúba, Espaço do Churrasco, Mercado do Churrasco, Supermercados PC, Imprensa Food Square, Deli Carnes, Sabor du Campo, Praça da Carne, Duty Free e Expresso Grill.

A marca já acumula inúmeras premiações e reconhecimentos por sua atuação em vendas, gastronomia, inovação e autenticidade, entre eles reconhecida como melhor coxinha com o troféu TV Nordestevip. “Desde o surgimento, estamos estudando e aprimorando os sabores, testes de qualidade e estrutura. Não imaginávamos estar com tamanha projeção, e o mercado tem gerado oportunidades, com isso, pensamos em cada investimento para alcançar este sucesso”, finaliza Rafael Lucena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.