Pular para o conteúdo principal

Dupla é apreendida pela PMCE, após disparar contra Policial Militar

Polícia Militar do Ceará, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizou a apreensão de dois menores, por dispararem contra um policial militar, na manhã de hoje, 11, em Fortaleza/Ce.
A composição estava abastecendo os veículos em um posto de combustível, na Avenida Bernardo Manoel, quando visualizou dois suspeitos em uma moto, no momento em que o passageiro efetuava disparos contra um policial militar fardado, que estava se deslocando para o serviço. Imediatamente deu-se início ao acompanhamento tático e os suspeitos continuaram efetuando disparos. Foi necessário a equipe revidar e a dupla acabou caindo da moto, em seguida foram contidos e algemados.
Os infratores ficaram lesionados por causa do acidente com a moto e foram socorridos para o Hospital Frotinha da Parangaba. Após avaliação médica, foram conduzidos a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Material apreendido/recuperado:
01 revólver calibre .32
05 munições deflagradas e 01 picotada.
01 motocicleta
02 mochilas com vários pertences dentro
02 aparelhos celulares
01 carteira com documentos pessoais
R$ 15,00 reais
Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas