Pular para o conteúdo principal

Fran e Diego fazem live em prol do abrigo de animais Lar Tin Tin


A transmissão acontece neste domingo (7) no canal oficial da dupla no You Tube. Também está disponível uma rifa de uma TV de 50’’ que custa R$15. Para concorrer não é necessário sair de casa, basta acessar o link https://pag.ae/7W3tF5Y65 comprar o número e participar.

Desde que se iniciou a pandemia do novo coronavírus o número de animais abandonados e pedidos de resgate aumentou por todo Brasil. Todos os dias, somos bombardeados de notícias sobre a covid-19, e muitas informações falsas ou mal colocadas podem contribuir para o crescimento do abandono.
Com o intuito de unir solidariedade e entretenimento, a dupla Fran e Diego prepara uma live para este domingo (7), a partir das 14h, em prol do Lar Tin Tin, abrigo que cuida de animais que foram resgatados vítimas de maus-tratos, deficientes e com doenças crônicas.
As pessoas podem fazer doações de rações, produtos hospitalares e de higiene, medicamentos, materiais de limpeza ou valores em dinheiro por meio do QR Code que será disponibilizado na tela durante a transmissão da live, no canal oficial do You Tube da dupla Fran e Diego.
Também está disponível uma rifa de uma TV de 50 polegadas que custa R$15. Para concorrer não é necessário sair de casa, basta acessar o link https://pag.ae/7W3tF5Y65 comprar o número e participar. “Com a rifa, você ajuda muito e ainda concorre a um prêmio”, afirma Fran.
LAR TIN TIN
O Lar Tin Tin existe há mais de 30 anos, entre fases “informais” e consolidadas com o funcionamento atual. Atualmente, mais de 300 animais estão sob guarda do abrigo, sendo a maioria deles com algum tipo de deficiência ou doença crônica.
Para mais informações e doações: 85 98101.2188. Link da rifa no perfil do instagram @franediego

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas