Camp. Brasileiro: Em Goiânia, Ceará é derrotado para o Vila Nova por 2 x 0 30 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 30 de Agosto de 2026 às 20:33 No próximo sábado, 5, Alvinegro encara o Sport Link para compartilhamento: Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Ceará visitou o Vila Nova em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e foi superado pelo placar de 2 x 0. O Alvinegro retorna a campo no próximo sábado, 5, em casa, contra o Sport. Em um início de jogo movimentado, os dois times tiveram oportunidades de gol nos minutos iniciais. Aos 16 minutos, em jogada de bola parada, os donos da casa saíram na frente com Breno Bora. As melhores chances alvinegras também foram pelo alto. Aos 23 minutos, Luizão foi acionado em cobrança de escanteio e cabeceou para baixo, parando no goleiro Helton Leite. Já depois dos 30 minutos, Enzo Lodovico alçou bola na área e Sanchez escorou para o meio busc...
Litoral, Maciço e região Jaguaribana deverão concentrar chuvas até segunda-feira, aponta previsão do tempo
A faixa litorânea e a região Jaguaribana concentraram as principais chuvas do Ceará entre as 7h deste sábado (6) e as 7h deste domingo (7). Dados parciais indicam precipitações em 19 municípios. O maior acumulado informado até este momento foi de 82 milímetros, em Cascavel.
O cenário, que já havia sido indicado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos (Funceme) na última sexta-feira, é reflexo da atuação de áreas de instabilidade que formaram-se próximo à costa do Nordeste e chegaram ao Ceará.
Para este domingo, às condições seguem favoráveis, principalmente no litoral e no Maciço de Baturité, onde a indicação é de eventos de chuva. Além disto, há tendência de precipitações isoladas na região Jaguaribana entre tarde e noite. Nas demais, não estão descartados registros, porém, em área mais reduzida.
Ao longo deste domingo, a Funceme aponta que os registros deverão variar entre fracos e moderados. Porém, chuvas mais expressivas, de forma pontual, estão dentro do esperado.
Segunda
Para segunda-feira (8), neste momento, a previsão é de chuva isolada nos litorais de Fortaleza e Pecém, assim como nas macrorregiões Jaguaribana e Maciço de Baturité.
Fortaleza e RMF
Para a Capital e Região Metropolitana, as chuvas deverão seguir até o período da tarde de hoje. Além das áreas de instabilidade, Fortaleza e RMF deverão sofrer influência da brisa marítima, sistema que se caracteriza pelo fluxo de vento que sai do oceano para a área continental.
Já amanhã, tal porção do estado tem, neste momento, possibilidade de chuva para o intervalo entre madrugada e manhã
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.