Um dos bandidos mais perigosos do país, El Cid, chefe da célula terrorista de grupo criminoso paulista é preso pela nossa PM no Ceará. Fugiu de penitenciária paulista, veio se esconder no Ceará, e aqui não teve vida fácil. Capturado pela polícia cearense e entregue à PF. Parabéns à nossa polícia!!!
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Soldado Daniel Campos Menezes (35) vítima de uma tentativa de assalto na tarde de hoje, 12, em Fortaleza (CE).
O PM ingressou na corporação em 08 de setembro de 2010 e desempenhou dedicadamente o seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava de licença para tratamento de saúde.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da instituição à disposição.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.