Os ouvintes da Rádio Nacional vão conferir ao vivo neste domingo (19), às 16h, o duelo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo promete muitas emoções e pode ser decisivo para os rivais, que disputam o protagonismo do futebol nacional nos últimos anos. A jornada esportiva na faixa Show de Bola Nacional começa meia hora antes do início da partida. O pré-jogo traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. O confronto entre Flamengo e Palmeiras será no Maracanã, no Rio de Janeiro. A locução ficará por conta de Luciana Zogaib, com comentários de Rachel Motta. Também está no time da Rádio Nacional Brenda Balbi, que faz as reportagens e o plantão da informação. A transmissão entra no ar para parte da rede em AM e OC, além do FM no Rio de Janeiro e no Alto Solimões. A Nacional FM nas demais...
A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza está anunciando em sua grade e em seus perfis oficiais nas redes sociais a realização do São João do Ceará Solidário 2020. O tradicional evento foi realizado no ano passado em sua versão física e reuniu mais de 30 mil pessoas por noite no Aterro da Praia de Iracema. O evento é realizado pelo Sistema Verdes Mares, que controla a FM 93.
A emissora do formato popular está veiculando um vídeo em que divulga o evento para seus seguidores. A versão “online” do tradicional evento junino cearense será realizada no próximo sábado (6), com transmissão pela emissora e pela TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo).
O evento contará com shows de dezessete artistas em formato de lives e terá também arrecadação de doações, que serão distribuídas para famílias carentes. A FM 93 está promovendo de forma intensa a realização do evento.
Vale ressaltar que o Ceará tem 54.683 casos positivos de Covid-19 e 3.504 óbitos, segundo dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde. A atualização foi às 19h27 desta terça-feira (2).
Nesta segunda-feira (1º) o Estado ultrapassou os 50 mil diagnósticos positivos da doença. A plataforma aponta ainda o município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, com 117 mortes, sendo a terceira cidade cearense a superar uma centena de óbitos, atrás de Fortaleza (2.277) e Maracanaú (131).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.