Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - FM 93 realiza São João do Ceará Solidário em Fortaleza em formato online

A FM 93 FM 93.9 de Fortaleza está anunciando em sua grade e em seus perfis oficiais nas redes sociais a realização do São João do Ceará Solidário 2020. O tradicional evento foi realizado no ano passado em sua versão física e reuniu mais de 30 mil pessoas por noite no Aterro da Praia de Iracema. O evento é realizado pelo Sistema Verdes Mares, que controla a FM 93.

A emissora do formato popular está veiculando um vídeo em que divulga o evento para seus seguidores. A versão “online” do tradicional evento junino cearense será realizada no próximo sábado (6), com transmissão pela emissora e pela TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo).
O evento contará com shows de dezessete artistas em formato de lives e terá também arrecadação de doações, que serão distribuídas para famílias carentes. A FM 93 está promovendo de forma intensa a realização do evento.
Vale ressaltar que o Ceará tem 54.683 casos positivos de Covid-19 e 3.504 óbitos, segundo dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde. A atualização foi às 19h27 desta terça-feira (2).
Nesta segunda-feira (1º) o Estado ultrapassou os 50 mil diagnósticos positivos da doença. A plataforma aponta ainda o município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, com 117 mortes, sendo a terceira cidade cearense a superar uma centena de óbitos, atrás de Fortaleza (2.277) e Maracanaú (131).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas