Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Mídia cearense - Sistema Verdes Mares leva as festas juninas pra dentro da casa dos cearenses

Além de acompanhar transmissões ao vivo, os telespectadores vão aprender mais sobre a história do São João, da música à culinária.

O cearense vai vivenciar a cultura junina de uma maneira diferente em 2020. É o “São João do Ceará Solidário Dendi Casa”, uma iniciativa dos veículos do Sistema Verdes Mares (SVM) para que o povo cearense celebre a maior festa do nordeste sem sair de casa. A TV Diário e as redes sociais do SVM vão transmitir ao vivo, todos os domingos do mês de junho, dias 7, 14, 21 e 28, apresentações com grandes artistas regionais. E quem assistir vai poder ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.
“Com toda a necessidade de isolamento social, o Sistema Verdes Mares se viu com a grande responsabilidade de dar continuidade ao projeto do São João do Ceará, já realizado há alguns anos, em um novo formato. Este ano, nós vamos até o público, vamos chegar até a casa das pessoas e levar um pouco de alegria e diversão, lembrando também da solidariedade e reforçando, com isso, o grande compromisso social do SVM", explica o Diretor de Programação do SVM, Fábio Ambrósio.
A festa será comandada pelo apresentador Tony Nunes e pela cantora Michele Andrade. Entre as atrações já confirmadas estão: Waldonys, Ávine Vinny, Renno Poeta, Solange Almeida, Noda de Caju, Brasas do Forró, Forrozão Tropykália, Rita de Cássia, Zé Cantor, Taty Girl, Samyra Show, Chico Pessoa, Mastruz com Leite, Sirano e Sirino, Líbanos, Eliane, Iara Pamella e Anthony Carvalho.
Além de se divertir e dançar ao som do melhor forró, o telespectador vai poder participar de uma ação solidária em prol da Santa Casa de Misericórdia. Quem se interessar poderá fazer doações através das contas disponibilizadas no site www.saojoaodocearasolidario.com.br. Quem quiser apenas demonstrar apoio à causa, vai poder entrar no site e fazer um simples cadastro. Os participantes, além de terem seus nomes mencionados em um caderno especial do Diário do Nordeste, terão o nome colocados em uma placa de homenageados, que será instalada na Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. Um QR Code vai ficar o tempo todo na tela da transmissão e vai direcionar os telespectadores para o site.
"Ficamos felizes com esta ação do Sistema Verdes Mares que, com certeza, irá gerar frutos importantes para a Santa Casa. Como todos sabem, o hospital precisa da solidariedade para cobrir suas despesas e nós esperamos que esta iniciativa possa servir, ainda, de inspiração para que muitos se unam em prol da manutenção da Santa Casa", ressalta Luiz Marques, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. 
Além de acompanhar as apresentações e participar da ação solidária, os telespectadores vão aprender mais sobre a história do São João, da música à culinária, com conteúdos produzidos por artistas, humoristas, historiadores e integrantes de quadrilhas juninas.

SERVIÇO:
"São João do Ceará Solidário Dendi Casa"
Data: 7, 14, 21 e 28 de junho (domingo)
Horário: 18h
Transmissões:

TV Diário 
Canal:
• Brasil - Oi TV, canal 129; 
• 08 Capitais do Nordeste e Belém do Pará - Net, canal 183; 
• Ceará - Sinal aberto, canal 22; 
• Fortaleza - Net, canal 22; GVT, canal 322.1; Sky HD, canal 323.1; Multiplay, canal 22;
Instagram: tvdiario
Facebook: tvdiariooficial
YouTube: tvdiario

FM 93
Instagram: radiofm93
Facebook: radiofm93

Diário do Nordeste 
Instagram: diariodonordeste
Facebook: diariodonordeste
YouTube: diariodonordeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.