Pular para o conteúdo principal

MRV realiza ação especial para celebrar o dia dos namorados



Além de ofertas únicas para a compra da casa própria, empresa faz parceria com o Ifood, para que seu cliente possa celebrar a data com um jantar romântico em casa

Na semana do dia dos namorados, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, oferece uma série de condições especiais para a compra de um imóvel em cidades espalhadas por todo o país. Além disso, a empresa fará uma ação em parceria com o Ifood para celebrar a data. Para a ocasião, os clientes que concluírem a compra de um apartamento receberão um voucher no valor de R$ 200,00 para um jantar romântico em casa.

Entre os dias 8 e 12 de junho, os clientes contarão com uma série de vantagens que os ajudarão na conquista do novo lar para compartilhar uma vida a dois, tais como o pagamento facilitado do valor, entrada em até 48x, descontos substanciais, carência de 180 dias para início do pagamento das prestações de financiamentos de imóveis novos, sejam eles na planta ou prontos. Além de análise de crédito online, assinatura de contrato digital e documentação grátis (ITBI, registro, despachante e taxa de relacionamento com a Caixa Econômica Federal).

Por meio de seus canais online, como a plataforma digital de vendas desenvolvida pela MRV, o cliente tem a vantagem de realizar todo o processo de compra do imóvel de forma remota, em poucas horas e sem sair de casa. “Apesar do momento delicado que estamos atravessando, poder concretizar o sonho da casa própria traz a esperança de um novo recomeço – que é o sonho de todo casal. É por isso que a MRV segue trabalhando arduamente para garantir possibilidades para quem almeja este objetivo”, afirma Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Os interessados em conhecer os imóveis disponíveis podem entrar em contato através do telefone 4004-9000 ou do Whatsapp (31) 9900-9000. Para realizar a compra através da plataforma digital de vendas, basta acessar o site http://www.mrv.com.br. Mas, caso prefira conhecer pessoalmente a unidade, a MRV disponibiliza um Uber para o deslocamento até o stand de vendas. De forma segura, os atendimentos presenciais só estão sendo feitos com horário agendado para evitar aglomeração.

Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…