O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.
SOPAI - Hospital Infantil Filantrópico comunica que, por motivo de força maior, houve a necessidade do cancelamento da Live ‘Arraiá Sopai’, que teria como atração musical o cantor Val Xavier e banda, e que aconteceria neste sábado (27), às 17 horas, através de uma transmissão via Facebook e You Tube.
Nosso muito obrigado à imprensa, colaboradores, parceiros que se propuseram em ajudar de alguma forma, e também aos amigos que, carinhosamente, marcaram na agenda data e horário para curtirem nossa festa de São João online.
Nosso muito obrigado à imprensa, colaboradores, parceiros que se propuseram em ajudar de alguma forma, e também aos amigos que, carinhosamente, marcaram na agenda data e horário para curtirem nossa festa de São João online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.