Um torcedor morreu após ser atropelado por um veículo da tropa de choque da Polícia Militar, na noite deste domingo (25), em Itaquera, no estacionamento da Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O homem de 37 anos foi atropelado quando o policial movimentava o veículo blindado em frente a um dos portões da arena corintiana, que recebeu a partida entre Santos e Bragantino em mais uma rodada do Campeonato Paulista. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e segue sob investigação. Em nota, a secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "lamenta a morte" e que foram solicitados exames aos institutos de Criminalística e Médico Legal. Após a conclusão serão tomadas as devidas providências, segundo o órgão.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Cabo PM RR Cícero David de Ouro Preto, de 95 anos, na manhã de hoje, 30, em Fortaleza (CE).
O militar foi praça do Exército Brasileiro na Segunda Guerra Mundial e foi homenageado, durante a solenidade dos 184 anos da PMCE, com a medalha Grande Mérito entregue pessoalmente pelo Coronel Comandante Geral da PMCE Alexandre Ávila.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da instituição à disposição.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.