Foto: Nathan Gomes/TV Cidade Fortaleza Um incêndio de grandes proporções atingiu a sucata Chico Alves, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e mobiliza, neste momento, várias equipes de emergência. As chamas começaram por volta das 23h50 desta quarta-feira (24), véspera de Natal, e se alastraram por todo o estabelecimento. De acordo com relatos de moradores à equipe da TV Cidade Fortaleza/Record, o fogo teria começado após a explosão de fogos de artifício nas proximidades. Um dos artefatos atingiu um carro velho que estava estacionado dentro da sucata, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. Gcmais
“Plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos” é tema de webinar mediada pelo presidente do Sindialimentos
A palestra on-line integra a agenda do Programa Agronordeste
Nesta terça-feira (02), o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), André Siqueira, dará uma palestra gratuita sobre “plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos”. O evento on-line acontecerá às 18h, pela plataforma de videoconferência Teams. Os interessados podem realizar as inscrições através do link: https://bit.ly/2XjClzn.
Os modelos das plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos (estabelecimentos destinados ao recebimento, classificação, sanitização, acondicionamento e distribuição de ovos de granja) são derivados de uma parceria entre o Sindialimentos, Federação das Indústrias no Estado do Ceará (FIEC), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE) e Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADRAGRI). O projeto foi aprovado pelo Serviço de Inspeção Estadual (SIE).
“As plantas arquitetônicas elaboradas para abatedouros e entrepostos de ovos é uma iniciativa do Sindialimentos para facilitar os negócios dos produtores. A medida é importante também para agilizar os processos de regulamentação dos novos negócios”, esclarece o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará, André Siqueira.
Sobre o Sindialimentos
O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará reúne além dos fabricantes de rações balanceadas, outras categorias econômicas da indústria de alimentos. A organização defende os interesses do setor de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os interessados em conhecer o sindicato e associar-se podem saber mais em: sindialimentos.org.br ou através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.