A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
“Plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos” é tema de webinar mediada pelo presidente do Sindialimentos
A palestra on-line integra a agenda do Programa Agronordeste
Nesta terça-feira (02), o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos), André Siqueira, dará uma palestra gratuita sobre “plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos”. O evento on-line acontecerá às 18h, pela plataforma de videoconferência Teams. Os interessados podem realizar as inscrições através do link: https://bit.ly/2XjClzn.
Os modelos das plantas arquitetônicas para abatedouros e entrepostos de ovos (estabelecimentos destinados ao recebimento, classificação, sanitização, acondicionamento e distribuição de ovos de granja) são derivados de uma parceria entre o Sindialimentos, Federação das Indústrias no Estado do Ceará (FIEC), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (SEBRAE) e Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADRAGRI). O projeto foi aprovado pelo Serviço de Inspeção Estadual (SIE).
“As plantas arquitetônicas elaboradas para abatedouros e entrepostos de ovos é uma iniciativa do Sindialimentos para facilitar os negócios dos produtores. A medida é importante também para agilizar os processos de regulamentação dos novos negócios”, esclarece o presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará, André Siqueira.
Sobre o Sindialimentos
O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará reúne além dos fabricantes de rações balanceadas, outras categorias econômicas da indústria de alimentos. A organização defende os interesses do setor de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os interessados em conhecer o sindicato e associar-se podem saber mais em: sindialimentos.org.br ou através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.