Sobrou emoção na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). Já assegurado na Série A do Brasileirão em 2026, o Coritiba conquistou o tricampeonato na Segundona com vitória por 2 a 1 sobre o já rebaixado Amazonas. O Coxa já levantara a taça em 2007 e 2010. Três clubes carimbaram o acesso hoje - Athletico-PR, Chapecoense e Remo – de um total de cinco equipes que tinham chances de ir para a Série A. Maior destaque foi o Remo, que pôs fim a um hiato de 31 anos fora da elite do futebol nacional. O Athletico derrotou o América-MG por 1 a 0, com gol de João Cruz, para delírio da torcida na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão encerrou a competição na vice-liderança, com 65 pontos, três atrás do campeão Coxa. Já o Coelho terminou em 14º lugar (46 pontos). Quem também fez o dever de casa foi a Chapecoense que venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Walter Clar marcou o gol do acesso na Arena Condá. O time catarinense encerrou a Série B na terceira p...

Uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas nessa sexta-feira (05). Eles foram capturados em uma residência, no bairro Centro, em Nova Olinda – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Drogas, dinheiro e veículos foram apreendidos na ofensiva policial.
Após investigações sobre a traficância e o transporte de drogas entre as cidades de Juazeiro do Norte e Nova Olinda, os agentes de segurança perceberam uma movimentação suspeita no imóvel. Durante a abordagem policial, foi confirmado que a casa funcionava como um depósito para os entorpecentes. Foram presos: Antonio Wellington de Oliveira Júnior (28), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, crime contra a administração pública e crime de trânsito; Antônio Olímpio Mendes Filho (20), com antecedentes criminais por ato infracional análogo ao crime de roubo quando menor de idade; Francisco Flávio da Silva (31), sem antecedentes criminais; e Jane Kelly Rodrigues Almeida (24), sem antecedentes criminais. Os policiais apreenderam nove quilos de maconha, 100 gramas de cocaína, 11 comprimidos de substância usada para manter pessoas acordadas, duas balanças de precisão, apetrechos para o tráfico, três celulares, o valor de R$ 3.581,00 em espécie, uma motocicleta e um carro no local.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles se encontram à disposição da Justiça.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. O contato pode ser feito pelo número (88) 9861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.