O Fortaleza Esporte Clube informa a nomeação de Bruno Cals de Oliveira como novo Presidente do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF. A definição do nome ocorreu a partir do consenso em reunião conjunta, nesta quinta-feira (15), entre a Presidência da Associação, a Presidência do Conselho Deliberativo, o Conselho Gestor e os demais membros do Conselho de Administração, estes últimos eleitos em Assembleia Geral do Conselho Deliberativo realizada na noite da última quarta-feira (14) . Toda a tratativa seguiu o artigo 21 do Estatuto do Estatuto Social do Fortaleza EC SAF. Para a função de Vice-Presidente do Conselho de Administração, foi nomeado Bruno Acioli Lins . Aniele Pinzon, Júlio Marcus Sousa Correia e Carlos Eduardo Barros Jucá seguem como membros efetivos. + Conheça os membros do Conselho de Administração O Conselho de Administração da SAF é responsável por direcionar as estratégias de gestão, governança e desenvolvimento do Forta...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta informar que foram confirmados mais três óbitos por coronavírus no município. Dois desses óbitos ocorreram na última sexta-feira (12). Trata-se de um homem, de 64 anos, com histórico de AVC; e um homem, de 54 anos, que tinha diabetes. O outro óbito ocorreu no dia 11 de junho. Trata-se de um homem, de 32 anos, que já havia feito tratamento para tuberculose e hanseníase.
Até a tarde deste domingo (14), o Município notificou 5.313 pacientes, dos quais 37 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 4.232 casos descartados e 1.044 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 29 hospitalizados, 521 em isolamento domiciliar, 462 que já estão recuperados, e 32 óbitos.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para Covid-19.
Com a realização de mais testes, está sendo possível identificar mais pessoas que estejam infectadas, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A população deve adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.