Polícia Militar captura homem em flagrante com quatro pistolas e dois quilos de drogas em Tianguá 20 de outubro de 2026 – 16:30 #apreensão #CAPTURA #PMCE #Tráfico de drogas Texto: Ascom SSPDS Foto: Ascom PMCE Compartilhar: Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, na tarde dessa segunda-feira (19), na zona rural de Tianguá – Área Integrada de Segurança Pública 27 (AIS 27) do estado. Com o indivíduo, equipes da Força Tática do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) apreenderam quatro pistolas, 131 munições e mais de dois quilos de drogas. As equipes receberam informações sobre um possível carregamento de armas, munições e drogas em uma residência no Sítio Pitanga. Os policiais militares localizaram o suspeito em frente ao imóvel. Durante a abordagem, o indivíduo informou que havia recebido todo material e indicou o local dos objetos, que estavam em caixas térmicas de isopor. Nas buscas realizadas no imóvel, foram apre...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, cumprindo com o dever de informar a população, lamenta comunicar que foram confirmados mais sete óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares das vítimas.
Os óbitos ocorreram em diferentes datas, entre 06 e 15 de junho. Os resultados dos exames laboratoriais positivos para Covid-19 ficaram disponíveis nesta sexta-feira (19). Os pacientes receberam a assistência necessária, mas infelizmente não resistiram às complicações da doença.
Trata-se de um homem, de 80 anos, com sequela de AVC; um homem de 65 anos, sem comorbidade; um homem, de 63 anos, com cirrose; um homem de 65 anos, sem comorbidade; uma mulher, de 97 anos, sem comorbidade; um homem, de 94 anos, com doença pulmonar crônica; e um homem, de 89 anos, com doença de Alzheimer.
Até a tarde desta sexta-feira (19), o Município notificou 8.501 pacientes, dos quais 32 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 6.890 casos descartados e 1.579 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 41 hospitalizados, 786 em isolamento domiciliar, 701 que já estão recuperados, e 51 óbitos.
O aumento no número de casos confirmados se dá devido ao aumento da realização de testes rápidos, que está acontecendo em mais quatro Unidades de testagem, além da Unidade Sentinela. Com a ampliação da testagem, tem sido possível orientar os pacientes infectados quanto ao isolamento domiciliar, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso, intensificando o controle da doença.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, diversas ações de enfrentamento à pandemia. A população deve adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o isolamento social.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.