O Ferroviário Atlético Clube manifesta profundo pesar pelo falecimento de Simplício, ex-jogador e um dos grandes nomes da história coral nos anos de 1970. Exemplo de identificação com o clube, Simplício marcou época vestindo a camisa do Tubarão da Barra. Meio-campista de extrema regularidade e alto nível técnico, destacou-se pela constância em campo e, sobretudo, pela potência de seu chute, seja em cobranças de falta, pênaltis ou finalizações de longa distância. Por essas características, recebeu com justiça a alcunha de “Canhão da Barra”, eternizada na memória da Nação Coral. Mesmo após encerrar sua carreira como atleta, manteve viva sua ligação com o Ferroviário, como na recente visita à delegação coral em João Pessoa/PB, gesto que simboliza o respeito, o carinho e a história construída com o clube. Neste momento de profunda tristeza, o Ferroviário Atlético Clube se solidariza com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para enfrentar essa irreparável perda...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais quatro óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes. Trata-se de uma mulher, de 82 anos, com hipertensão e cardiopatia; um homem, de 48 anos, com obesidade; um homem, de 62 anos, sem comorbidade; e uma mulher, de 72 anos, sem comorbidade. Os óbitos ocorreram na última terça-feira (23).
Até o momento, o Município notificou 9.982 pacientes, dos quais 19 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 8.029 casos descartados e 1.934 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 50 hospitalizados, 1.027 em isolamento domiciliar, 788 que já estão recuperados, e 69 óbitos.
A Secretaria da Saúde informa que recebeu uma nova remessa de testes rápidos para detecção da Covid-19 e os atendimentos nas quatro Unidades de Testagem, bem como na Unidade Sentinela, foram retomados na tarde desta quinta-feira (25).
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue com as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.