_aviso de pauta_ *Governador Elmano vistoria obras da Transnordestina no Ceará* Nesta sexta-feira (30), o governador Elmano de Freitas vistoria trechos de obras da Ferrovia Transnordestina em Aracoiaba (Maciço de Baturité) e Piquet Carneiro (Sertão Central). Ao lado dele estarão Ismael Trinks, diretor presidente da Transnordestina Logística; Leonardo Ribeiro, secretário nacional de Transporte Ferroviário; Teresa Oliveira, diretora de Administração da Sudene; e Tufi Daher Filho, diretor executivo de Infraestrutura e Logística da CSN. Com 80% de execução da Fase 1, as obras da Ferrovia se estendem por 326 km em território cearense, de Piquet Carneiro até o Porto do Pecém. O atendimento à imprensa acontecerá em Aracoiaba, após a vistoria no canteiro de obras. Serviço: Vistoria de Obras da Ferrovia Transnordestina Data: 30/1/26 Trecho 9 Acesso pela CE-060, próximo à Escola de Estadual de Educação Profissional Doutor Salomão Alves - Aracoiaba (https://maps.app.goo.gl/...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais quatro óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes. Trata-se de uma mulher, de 82 anos, com hipertensão e cardiopatia; um homem, de 48 anos, com obesidade; um homem, de 62 anos, sem comorbidade; e uma mulher, de 72 anos, sem comorbidade. Os óbitos ocorreram na última terça-feira (23).
Até o momento, o Município notificou 9.982 pacientes, dos quais 19 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 8.029 casos descartados e 1.934 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 50 hospitalizados, 1.027 em isolamento domiciliar, 788 que já estão recuperados, e 69 óbitos.
A Secretaria da Saúde informa que recebeu uma nova remessa de testes rápidos para detecção da Covid-19 e os atendimentos nas quatro Unidades de Testagem, bem como na Unidade Sentinela, foram retomados na tarde desta quinta-feira (25).
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue com as ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.