Muita bola rolando no final de semana para as equipes do futebol cearense com direito a duelos decisivos em mata-mata. Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Ceará e Fortaleza entram em campo no domingo (28). A partir das 16h, o Vovô viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude/RS, no Estádio Alfredo Jaconi. Na classificação, a equipe gaúcha ocupa a 6ª colocação, com 22 pontos, e vem de duas vitórias consecutivas. Já o Vozão não vence há dois jogos e soma 17 pontos, ocupando a 14ª posição. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN e Disney+. Mais tarde, às 18h30, o Fortaleza recebe o Sport/PE na Arena Castelão pela terceira vez no ano, sendo a primeira pela competição nacional. As duas equipes seguem na briga pela parte de cima da tabela, separadas por apenas três pontos. O clube pernambucano ocupa a 3ª colocação, com 25 pontos, enquanto o Leão do Pici aparece em 8º lugar, com 22 pontos. A partida terá transmissão da ESPN, Disney+, SportyNet e X Sports. Pela...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais sete óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes.
Os óbitos ocorreram entre os dias 19 e 27 de junho. Trata-se de um homem, de 86 anos, sem comorbidade; um homem, de 46 anos, sem comorbidade; um homem, de 57 anos, com deformidade no tórax; um homem, de 85 anos, com doença cardiovascular; uma mulher, de 88 anos, com hipertensão; um homem, de 80 anos, sem comorbidade; e um homem, de 73 anos, sem comorbidade.
Até a tarde deste sábado (27), o Município notificou 11.454 pacientes, dos quais 23 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 8.991 casos descartados e 2.440 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 55 hospitalizados, 1.430 em isolamento domiciliar, 878 que já estão recuperados, e 77 óbitos.
Com a ampliação da realização de testes rápidos, que está acontecendo em mais quatro Unidades de testagem, além da Unidade Sentinela, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.