Pular para o conteúdo principal

Programação do Sesc Sonoridades traz live solidária de Leonardo de Luna e Convidados neste domingo



Neste domingo (21), diretamente da estátua de Nossa Senhora de Fátima, o artista cratense Leonardo de Luna realiza uma live solidária com diversos artistas, celebrando o dia do aniversário do Crato. A ação faz parte da programação do projeto Sesc Sonoridades, da unidade do Sesc Crato.
A live solidária promete marcar o aniversário de 256 anos da cidade cratense, ajudando a quem precisa. A partir das 17h, diretamente da estátua de Nossa Senhora de Fátima, a live intitulada Leonardo de Luna e Convidados – Sob o Manto de Nossa Senhora, será transmitida pelo Youtube e contará com participações de grandes nomes da música e da cultura nordestina e do Cariri, como Flávio José, Jorge de Altinho, Santanna O Cantador, Jessier Quirino, Luiz Fidelis, Flávio Leandro, Fábio Carneirinho, Raphael Belo Xote, Ana Paula Nogueira e Guto Sobreira. Além de um momento de benção com o Bispo da Diocese do Crato, Dom Gilberto Pastana.
A ação tem como principal objetivo a arrecadação de alimentos e recursos que serão destinados a famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social por conta da crise ocasionada pela pandemia do coronavírus, principalmente músicos e profissionais do segmento artístico e cultural que estão impossibilitados de trabalhar diante do isolamento social necessário no momento.
Forrozeiro e cantador autêntico, Leonardo tem 10 anos de carreira e uma discografia de seis CDs e dois DVDs, além de músicas gravadas por grandes nomes do forró e da música nacional, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Santanna O Cantador, Jorge de Altinho, Flávio Leandro, Irah Caldeira, Frank Aguiar, entre outros. “O público verá um espetáculo de imagens do nosso Cratinho e do santuário de Nossa Senhora de Fátima, curtindo um repertório com algumas das melhores músicas do forró autêntico”, afirma Leonardo de Luna, entusiasmado com o projeto.
A live é uma iniciativa de Leonardo de Luna, Ok Locações, Fundação Cariri, Colégio Diocesano e Comunidade Missão Resgate, e conta com o apoio do Sistema Fecomércio, através da unidade Sesc Crato.
As doações já estão sendo recebidas antecipadamente através do telefone da Fundação Cariri - FUNCAR: 88 99922.7357.

Sobre o Sesc Sonoridades
O Sesc Sonoridades tem como objetivo principal promover o acesso à cultura por meio de apresentações musicais de estilos e gêneros variados, oportunizando a vinda de diversos artistas. O projeto também dá oportunidade de acesso a apresentações de qualidade e estilos variados, permitindo assim a garantia de entretenimento cultural a baixo custo.

Serviço:
Programação do Sesc Sonoridades traz live solidária de Leonardo de Luna e Convidados neste domingo
Data: 21 de junho de 2020
Hora: 17h
Transmissão: www.youtube.com/leonardodeluna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…