Pular para o conteúdo principal

Projeto Pôr do Sol Fortaleza realiza edição especial pelo Dia dos Namorados

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, neste domingo (14/06), a partir das 17h, uma edição especial do Projeto Pôr do Sol Fortaleza em homenagem ao Dia dos Namorados, que transcorre na sexta-feira (12/06). O pianista Felipe Adjafre será acompanhado pelo violinista Daniel Barros.

A dupla vai executar um repertório romântico pelas ruas da Praia de Iracema. O roteiro, de cerca de uma hora, parte da estátua da Iracema Guardiã (Aterrinho), passa por algumas vias do bairro e retorna ao ponto inicial.

Como das vezes anteriores, o concerto será transmitido ao vivo pelos perfis no Instagram da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza) e do artista (@felipeadjafre), e pela página do pianista no Youtube.

Dedique uma música para o seu crush
A novidade desta edição é que dois casais terão a possibilidade de escolher uma música para que Felipe possa executá-la no domingo. Para isso, é necessário participar do promoção "Dedique uma música para o seu crush", realizada pelo Instituto Iracema no Instagram (@fortalezadosencontros).

Parceiro da Setfor no Projeto Pôr do Sol Fortaleza, o Instituto Iracema irá sortear também pratos especiais dos restaurantes Mira Cozinha e Mar de Rosas, da Praia de Iracema, que serão entregues nas casas dos casais sorteados. Os critérios do sorteio serão divulgados no perfil @fortalezadosencontros.

Projeto Pôr do Sol Virtual e Itinerante
Após o início da pandemia, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza, que acontece todos os domingos, no Mucuripe, passou a ser realizado em formato virtual. Desde o penúltimo domingo de maio (24/05), acontece de maneira itinerante. As três primeiras edições no novo formato renderam homenagem aos profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e contemplou 30 unidades hospitais da Cidade.

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem co-realização do Sistema Fecomércio-CE, e o apoio do Instituto Iracema, Convention Bureau, Del Paseo e Compromisso Verde.

Nesta edição, conta também com a parceria da Normatel, Araruna Produções e Smart Luz.

Roteiro:
Estátua da Iracema Guardiã (Aterrinho) até o Edifício São Pedro (antigo Iracema Plaza Hotel)/ Avenida Historiador Raimundo Girão/ Ildefonso Albano/ Monsenhor Tabosa até o Ideal Clube/ Avenida Historiador Raimundo Girão/ Estátua Iracema Guardiã.

Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza – Edição Especial em Homenagem ao Dia dos Namorados
Data: 14/06 (domingo)
Horário: 17h
Local: ruas da Praia de Iracema
Início e finalização na estátua da Iracema Guardiã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…