Pular para o conteúdo principal

Resiliência na comunidade: Sesc Crato realiza capacitação em liderança comunitária


Com mediação feita por uma psicóloga, o objetivo é desenvolver estratégias para soluções criativas voltadas para comunidades.

Nos dias 18 e 25 de junho, a unidade do Sesc Crato promove a capacitação Resiliência: Transformar a energia de um problema em solução criativa para a comunidade. O evento é gratuito e voltada para o público geral. O objetivo é capacitar pessoas em posições de lideranças em suas comunidades em processo de formação ou não, associações de moradores e outros dentro desse perfil, contribuindo para que este público alcance melhores resultados em suas atividades nesse período de pandemia e pós pandemia.
As atividades serão desenvolvidas de forma online por um aplicativo de reunião, pelo Sesc- Crato. A capacitação tem como mediadora a psicóloga Lia Limaverde, que tem especialização em gerontologia e experiência em trabalhos sociais na região caririense.
O treinamento abordará temas como: O que é Resiliência?; Liderança, organizações sociais; Motivação e Autocuidado; Comunicação e Redes Sociais; Comunicação eficiente; Solução criativa para a comunidade: como aplicar?. A metodologia aplicará aulas no formato online, slides para discutir com participantes o tema abordado, vídeo e atividades para fortalecer o que será abordado na comunidade.
Para mais informações: (88) 9 92337675 – WhatsApp também.
SERVIÇOCapacitação Sesc Crato - Transformar a energia de um problema em solução criativa para a comunidade
Datas: 18 e 25 de junho
Horário: 15h às 16h30
Inscrições: 
(88) 9 92337675

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas