Resiliência na comunidade: Sesc Crato realiza capacitação em liderança comunitária


Com mediação feita por uma psicóloga, o objetivo é desenvolver estratégias para soluções criativas voltadas para comunidades.

Nos dias 18 e 25 de junho, a unidade do Sesc Crato promove a capacitação Resiliência: Transformar a energia de um problema em solução criativa para a comunidade. O evento é gratuito e voltada para o público geral. O objetivo é capacitar pessoas em posições de lideranças em suas comunidades em processo de formação ou não, associações de moradores e outros dentro desse perfil, contribuindo para que este público alcance melhores resultados em suas atividades nesse período de pandemia e pós pandemia.
As atividades serão desenvolvidas de forma online por um aplicativo de reunião, pelo Sesc- Crato. A capacitação tem como mediadora a psicóloga Lia Limaverde, que tem especialização em gerontologia e experiência em trabalhos sociais na região caririense.
O treinamento abordará temas como: O que é Resiliência?; Liderança, organizações sociais; Motivação e Autocuidado; Comunicação e Redes Sociais; Comunicação eficiente; Solução criativa para a comunidade: como aplicar?. A metodologia aplicará aulas no formato online, slides para discutir com participantes o tema abordado, vídeo e atividades para fortalecer o que será abordado na comunidade.
Para mais informações: (88) 9 92337675 – WhatsApp também.
SERVIÇOCapacitação Sesc Crato - Transformar a energia de um problema em solução criativa para a comunidade
Datas: 18 e 25 de junho
Horário: 15h às 16h30
Inscrições: 
(88) 9 92337675

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça