Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Retomada do Turismo é tema da programação online do Senac


A programação do Tudo em Casa Fecomércio de 15 a 19 de junho abordará eventos, turismo e hotelaria, incluindo um webinar com inscrições gratuitas.
É um consenso que a economia está sendo fortemente impactada pela pandemia, no entanto, para alguns setores as perdas são ainda maiores. Entre estes, está o Turismo. De acordo com pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), as perdas do setor, entre os meses de março e maio no Brasil, somam R$ 88 bilhões. No Ceará, o número chega a R$ 1,88 bilhão.
Para superar esses prejuízos e retomar os postos de trabalho perdidos, empresas e entidades dos setores de Turismo, Hotelaria e Eventos já estão se organizando para pensar estratégias que permitam um retorno responsável das atividades, sem perder de vista os riscos que o coronavírus ainda representa. Outra preocupação é como estimular que as pessoas voltem a investir nessas atividades.
Em consonância com essas necessidades, o Senac preparou uma programação especial para o Tudo em Casa Fecomércio, entre os dias 15 e 19 de junho. A semana será toda dedicada ao tema, com lives, vídeos e até um webinar. Entre os assuntos que serão tratados estão dicas para agências de viagens, tendências em eventos e os novos protocolos sanitários exigidos.
Protocolos para hotéis
Além de bastante impactados pelas perdas neste período, os hotéis têm um grande desafio pela frente: impedir a proliferação do vírus em seu interior. Com uma grande circulação de pessoas vindas de todos os lugares do mundo, esses estabelecimentos precisam de cuidados extras no novo contexto. Essas medidas e as melhores formas de coordená-las serão o tema do webinar A atuação da Governança Hoteleira na implantação de novos protocolos de higienização e limpeza de UHs, que acontece na sexta-feira (19), a partir das 17h, através de videoconferência.
Com as participações de Ricardo Luís Paiva de Miranda, empresário e consultor de higienização profissional; Dulce Miranda, gerente geral do Carmel Cumbuco e Roberto Maia Farias, coordenador de hotelaria hospitalar do Hospital Regional Unimed, o evento será mediado pela consultora de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Senac, Cíntia Oliveira.
As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://bit.ly/websenac1906.
Semana do Turismo
A programação da semana começa com a live A Retomada Responsável do Turismo no Estado do Ceará, que acontece na segunda-feira (15), às 17h. A live será conduzida pela presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE (CETUR), Circe Jane Teles da Ponte, e terá participação de Régis Medeiros (Presidente da ABIH CE); Enid Câmara (Presidente da ABEOC CE) e Alberto Augusto (Presidente do Sindicato dos Guias de Turismo do Ceará). Toda a programação será transmitida no perfil do Senac Ceará no Instagram (@senacce).
Na terça-feira (16), também às 17h, haverá a live Eventos Híbridos e Virtuais – Os Bastidores na Organização de Grandes Eventos. Dessa vez, a moderação fica por conta da instrutora de Eventos do Senac Malu Cavalcanti. Participarão da live Davi Saraiva, expert na área de Transmissão Online e CEO do Grupo Qualymusic, e Cid Hertz, diretor da SPLASH Eventos e professor universitário.
Ao longo da semana, o Senac publicará vídeos com dicas de instrutores da instituição sobre outros assuntos relacionados aos setores. Os temas incluem turismo de experiência no Cariri, fidelização de clientes e retomada nas agências de viagens e descarte de resíduos na hotelaria durante o período de pandemia. Os vídeos também serão divulgados no Instagram do Senac Ceará. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.