Pular para o conteúdo principal

Sesc Juazeiro do Norte divulga os vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020


O Sesc Juazeiro do Norte, braço social do Sistema Fecomércio, divulga o resultado dos vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020, ocorrido de 25 a 27 de junho, durante lives promovidas pela instituição, através da programação Tudo em Casa Fecomércio. Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros (Junina Pé no Chão – Barbalha) levaram na categoria Casal, Raissa Karolayne (Quadrilha São Domingo – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha Junina, e Adriely Dias (Quadrilha Nação Nordestina – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha da Diversidade.
Os itens avaliados pelo júri, composto por técnicos de cultura da unidade juazeirense, levou em consideração: figurino, coreografia, criatividade, desenvoltura e beleza. “Mesmo sendo online, por conta da pandemia, avaliamos muito positiva a repercussão e audiência durante as fases do concurso. Na fase eliminatória, tivemos mais de 25.000 visualizações nos 35 vídeos das lives realizadas, tivemos uma média de público 1.000 pessoas por live. “Isso é consequência de um trabalho bem desenvolvido para continuar levando alegria para a população e homenagear nossa tão estimada festa que é o São João”, avaliou o técnico de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Josiel Bernardo.
Ao todo, o concurso reuniu: 35 inscrições, com 14 rainhas da Diversidade, rainhas juninas, casais de noivos, 19 quadrilhas juninas, 11 cidades: Campos Sales, Juazeiro do Norte, Milagres, Iguatu, Aurora, Caririaçu, Várzea Alegre, Barbalha, Aurora, Icó-ce e Altaneira. Com este evento, a unidade juazeirense soma o total de oito edições da ação prestigiando pessoas envolvidas na grande festa de São João do Cariri.
Confira o resultado do concurso Destaques Juninos Sesc 2020:
Casal de Noivos
Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros
Junina Pé no Chão

Rainha Junina
Raissa Karolayne
Quadrilha São Domingo

Rainha da Diversidade
Adriely Dias
Quadrilha Nação Nordestina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…