Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil: Fortaleza e Palmeiras se enfrentarão na Arena Pantanal

  A CBF confirmou, por meio de um informativo de mudança de tabela (IMT), a alteração do local do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026. Anteriormente marcado para a Arena Castelão, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário permanecem os mesmos: 5 de agosto, às 21h30.

Sesc Juazeiro do Norte divulga os vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020


O Sesc Juazeiro do Norte, braço social do Sistema Fecomércio, divulga o resultado dos vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020, ocorrido de 25 a 27 de junho, durante lives promovidas pela instituição, através da programação Tudo em Casa Fecomércio. Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros (Junina Pé no Chão – Barbalha) levaram na categoria Casal, Raissa Karolayne (Quadrilha São Domingo – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha Junina, e Adriely Dias (Quadrilha Nação Nordestina – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha da Diversidade.
Os itens avaliados pelo júri, composto por técnicos de cultura da unidade juazeirense, levou em consideração: figurino, coreografia, criatividade, desenvoltura e beleza. “Mesmo sendo online, por conta da pandemia, avaliamos muito positiva a repercussão e audiência durante as fases do concurso. Na fase eliminatória, tivemos mais de 25.000 visualizações nos 35 vídeos das lives realizadas, tivemos uma média de público 1.000 pessoas por live. “Isso é consequência de um trabalho bem desenvolvido para continuar levando alegria para a população e homenagear nossa tão estimada festa que é o São João”, avaliou o técnico de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Josiel Bernardo.
Ao todo, o concurso reuniu: 35 inscrições, com 14 rainhas da Diversidade, rainhas juninas, casais de noivos, 19 quadrilhas juninas, 11 cidades: Campos Sales, Juazeiro do Norte, Milagres, Iguatu, Aurora, Caririaçu, Várzea Alegre, Barbalha, Aurora, Icó-ce e Altaneira. Com este evento, a unidade juazeirense soma o total de oito edições da ação prestigiando pessoas envolvidas na grande festa de São João do Cariri.
Confira o resultado do concurso Destaques Juninos Sesc 2020:
Casal de Noivos
Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros
Junina Pé no Chão

Rainha Junina
Raissa Karolayne
Quadrilha São Domingo

Rainha da Diversidade
Adriely Dias
Quadrilha Nação Nordestina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.