Em menos de dois anos de operação, o programa Vaivem Trabalhador consolidou-se como uma ferramenta essencial para a mobilidade e a empregabilidade no Ceará Desde a ampliação que incluiu trabalhadores em busca de emprego em maio de 2024, o projeto já registrou a utilização de mais de 1 milhão de passagens, facilitando o deslocamento de milhares de cidadãos em busca de inserção no mercado de trabalho. Para o secretário do Trabalho, Vladyson Viana, o alcance da marca de 1 milhão de passagens reafirma o compromisso do estado do Ceará com a justiça social e o desenvolvimento econômico. “O Vaivem Trabalhador não é apenas um programa de transporte, é uma política pública de dignidade. Ao garantirmos que o custo da passagem não seja um impedimento para quem busca trabalho, estamos acelerando a recolocação desses profissionais e fortalecendo a economia das famílias cearenses”. Impacto social e perfil dos usuários De acordo com os dados, até o momento, cerca de 5 mil trabalhadores já conqu...
O Shopping Del Paseo vai retomar suas atividades a partir desta segunda-feira (08), com horário inicialmente reduzido de 12h às 20h, conforme decreto publicado no fim da noite do último sábado (06) pelo Governo do Estado do Ceará. A abertura das lojas acontecerá de forma progressiva, respeitando a data indicada para cada setor. As operações que permanecerem fechadas ao público geral, poderão dar seguimento ao atendimento através de serviços de delivery. De acordo com o superintendente do empreendimento, Eizon Said, "as equipes trabalharão para cumprir os protocolos e recomendações emitidos pelo poder público a fim de receber os clientes de forma segura", garante.
As lojas consideradas de caráter essencial seguem funcionando: Mercadinhos São Luiz, de 07h às 20h | Extrafarma, de 08h às 20h | Caixa Econômica Federal, de 08h às 14h | Lotérica, de 10h às 16h | Lojas Americanas, de 10h às 20h | Loja Baby Dog Pet Shop, de 10 às 18h | Loja Sementes, de 10h às 20h.
O Shopping Del Paseo, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e permanecerá obedecendo às orientações das autoridades de saúde do Estado para garantir o bem-estar de todos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.