Uma mulher de 35 anos foi indiciada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por suspeita de envolvimento no vazamento de conversas privadas de um grupo de WhatsApp que ficou conhecido como “PDF da corrida”, em Fortaleza. A conclusão da investigação foi divulgada nesta quarta-feira (25). Gcmais
O Shopping Del Paseo vai retomar suas atividades a partir desta segunda-feira (08), com horário inicialmente reduzido de 12h às 20h, conforme decreto publicado no fim da noite do último sábado (06) pelo Governo do Estado do Ceará. A abertura das lojas acontecerá de forma progressiva, respeitando a data indicada para cada setor. As operações que permanecerem fechadas ao público geral, poderão dar seguimento ao atendimento através de serviços de delivery. De acordo com o superintendente do empreendimento, Eizon Said, "as equipes trabalharão para cumprir os protocolos e recomendações emitidos pelo poder público a fim de receber os clientes de forma segura", garante.
As lojas consideradas de caráter essencial seguem funcionando: Mercadinhos São Luiz, de 07h às 20h | Extrafarma, de 08h às 20h | Caixa Econômica Federal, de 08h às 14h | Lotérica, de 10h às 16h | Lojas Americanas, de 10h às 20h | Loja Baby Dog Pet Shop, de 10 às 18h | Loja Sementes, de 10h às 20h.
O Shopping Del Paseo, desde o início das primeiras notícias relacionadas à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), acompanha de forma atenta a evolução do tema e permanecerá obedecendo às orientações das autoridades de saúde do Estado para garantir o bem-estar de todos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.