Pular para o conteúdo principal

Shopping Parangaba realiza concurso cultural para comemorar Dia dos Namorados


Os casais escolhidos receberão kits com presentes diretamente em sua casa
 Pensando em celebrar o Dia dos Namorados junto com os seus clientes, mesmo que à distância, o Shopping Parangaba realiza em suas redes sociais, o concurso cultural “Tem Amor no Shopping Parangaba”. 
O concurso funcionará da seguinte forma: até 09 de junho, os casais deverão postar nas suas redes sociais, marcando o perfil do Shopping, fotos de momentos vividos a dois dentro do empreendimento, junto com uma linda declaração para o seu parceiro(a) utilizando a hastag #temamornoshoppingparangaba. Para validar a participação, o perfil deve estar em modo público e não pode ser comercial. Também só será permitido concorrer uma única vez.
As dez melhores fotos e declarações serão premiadas e receberão em suas casas, um lindo kit com presentes do Shopping Parangaba, em celebração ao Dia dos Namorados. O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de junho, através das redes sociais do Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas