Pular para o conteúdo principal

Também no Ceará - Air Europa retoma operações internacionais, de forma progressiva, a partir de 15 de julho e voos dentro da Espanha a partir de 22 de junho

A Air Europa retoma sua operação no Brasil em 15 de julho, em São Paulo, com três frequências semanais. Já no dia primeiro de setembro, retoma as operações Salvador (BA), com duas frequências semanais. Em Fortaleza (CE) e Recife (PE), o retorno previsto é em primeiro de novembro, ambos com duas frequências semanais. Todos os voos são de/para Madrid, na Espanha, de onde será possível aproveitar as conexões que a companhia oferece.

O dia 15 de julho também marca a retomada dos voos partindo de Madrid a 15 de países europeus e 13 destinos no Caribe, América Central e do Sul, além de Nova York e Miami. Nessa mesma data, também retomará seus voos para Marrakech, Tunísia e Tel Aviv com duas frequências semanais. A reabertura de rotas europeias e transoceânicas permanecem sujeitas à evolução da situação e ao levantamento de restrições pelas respectivas autoridades governamentais.

O retorno das operações da companhia dentro da Espanha acontece em 22 de junho, quando retomará seus voos nacionais entre a Península espanhola e os arquipélagos das Canárias e Baleares e reforçará a rota que atualmente opera entre Madrid e Palma de Maiorca com três frequências diárias, bem como seus voos entre as ilhas.

A partir do início de julho, a divisão aérea do grupo de turismo Globalia, aumentará progressivamente sua rede de conexões entre a Península espanhola e as ilhas e, no meio do mês, também reativará parte de suas rotas peninsulares, operando um voo diário, ida e volta, entre Madrid e Barcelona, Bilbao, Vigo, Corunha, Valência, Alicante e Málaga, respectivamente; bem como entre Málaga e Melilla.

A nova programação está sujeita ao fluxo de demanda ativa, que marcará o aumento de novas frequências e a incorporação de novas rotas para atender às necessidades dos passageiros.

Para facilitar ao cliente o planejamento de sua próxima viagem e a preços imbatíveis, a companhia aérea lança a campanha promocional “Abra seus horizontes. Planeje já sua viagem e aproveite o verão europeu", com a qual disponibiliza aos passageiros voos saindo do Brasil para Madrid e Barcelona, a partir de R$ 2.565,00, além de voos para o restante da Europa como Lisboa, Paris, Londres a partir de R$ 2.310,00 comprando ida e volta.

Os preços são válidos até 21 de junho e permitem viagens até 10 de dezembro no caso de voos de longo curso e até 30 de novembro nas demais rotas. Para voos da América também incluem duas trocas gratuita, pagando apenas a diferença na taxa se a taxa original no momento da alteração não estiver disponível. A Air Europa também oferece facilidade na forma de pagamento parcelando em até 10x sem juros.

Para mais informações sore a campanha, acesse o site da Air Europa.

A Air Europa, mais comprometida do que nunca com a segurança de seus passageiros e funcionários, reforçou suas rigorosas medidas de segurança e adotou novas, totalmente alinhadas com os protocolos e recomendações da EASA (Agência de Segurança da Aviação da União Europeia) e da AESA (Agência Estado da Segurança Aérea) e em colaboração contínua com as autoridades de saúde; retomar a sua atividade garantindo aos clientes a máxima tranquilidade e confiança.

Mais informações sobre medidas de segurança e os protocolos adotados, podem ser conferidas no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas