A segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) aplicou, neste domingo (7), a prova discursiva do exame que oferece 3.652 vagas para 32 órgãos públicos. O concurso foi realizado em 228 municípios para 42 mil candidatos. Do total de inscritos, 80% compareceram às provas, sendo de 20% a abstenção total do CNPU 2, ou seja, 8,5 mil candidatos que passaram na primeira prova não compareceram à discursiva . Na primeira etapa do concurso, em setembro, a ausência foi de 42,8%. Os resultados preliminares com o espelho da correção da prova de hoje serão publicados no dia 23 de janeiro, com os candidatos podendo apresentar recursos entre 26 e 27 de janeiro. A lista dos aprovados está prevista para ser publicada no dia 20 de fevereiro. Confira todos os próximos prazos do CPNU 2 no final desta reportagem. Em entrevista coletiva, após o final da prova em Brasília, a ministra da Gestão e Inovação (MGI), Esther Dweck, comemorou o sucesso na a...
O que você tem aprendido nestes dias de pandemia? Quais têm sido suas grandes revelações? Após o surgimento do covid-19, trouxe uma crise mundial com reflexos não apenas na saúde, mas nas vidas como um todo. A saída com a criação de home office, educação a distância, gastronomia inovadoras, rotina alterada sem sair de casa, o guarda-roupa foi uma dessas transformações.
Como sugestão para as novas tendências, durante e pós-pandemia, a Valent for Man, marca de jeans masculino, inovou com o lançamento de opções para looks minimalistas, o que já virou moda entre os marmanjos. “A moda de rua sempre está em alta e agregamos a nova coleção com o tom envelhecido e pacato. A simplicidade nos tons, mas finalização nos detalhes e corte são o chamativo desta coleção de jeans masculinos”, afirma o proprietário da marca, Sávio Queiroz.
O estilo minimalista oferece diversas vantagens, por isso mesmo está sendo cada vez mais adotado pelos homens ao redor do mundo. As principais vantagens são o visual mais sério, porém com muito estilo; peças fáceis de combinar; aparência mais organizada e elegante; combina com ambientes casuais e formais; permite ter menos peças, o que garante um guarda-roupas mais organizado e o principal, leveza e combina com tudo.
A marca em sua rede social no Instagram @valentforman dar dicas de combinações, modelos e ideias do que usar no dia-a-dia. Para Sávio Queiroz, o minimalismo é um estilo que acredita muito no conceito de que “menos é mais”. “Não se trata apenas de moda, e sim de uma forma de levar a vida. As pessoas querem mais conforto do que beleza em têxtil, e isso, nossas peças proporciona. Sentir-se leve, bem alinhado e pronto para qualquer ocasião”, finaliza o proprietário da Valent for Man.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.