Pular para o conteúdo principal

Tendências de moda masculina para o novo mundo pós-pandemia




O que você tem aprendido nestes dias de pandemia? Quais têm sido suas grandes revelações? Após o surgimento do covid-19, trouxe uma crise mundial com reflexos não apenas na saúde, mas nas vidas como um todo. A saída com a criação de home office, educação a distância, gastronomia inovadoras, rotina alterada sem sair de casa, o guarda-roupa foi uma dessas transformações.

Como sugestão para as novas tendências, durante e pós-pandemia, a Valent for Man, marca de jeans masculino, inovou com o lançamento de opções para looks minimalistas, o que já virou moda entre os marmanjos. “A moda de rua sempre está em alta e agregamos a nova coleção com o tom envelhecido e pacato. A simplicidade nos tons, mas finalização nos detalhes e corte são o chamativo desta coleção de jeans masculinos”, afirma o proprietário da marca, Sávio Queiroz.

O estilo minimalista oferece diversas vantagens, por isso mesmo está sendo cada vez mais adotado pelos homens ao redor do mundo. As principais vantagens são o visual mais sério, porém com muito estilo; peças fáceis de combinar; aparência mais organizada e elegante; combina com ambientes casuais e formais; permite ter menos peças, o que garante um guarda-roupas mais organizado e o principal, leveza e combina com tudo.

A marca em sua rede social no Instagram @valentforman dar dicas de combinações, modelos e ideias do que usar no dia-a-dia. Para Sávio Queiroz, o minimalismo é um estilo que acredita muito no conceito de que “menos é mais”. “Não se trata apenas de moda, e sim de uma forma de levar a vida. As pessoas querem mais conforto do que beleza em têxtil, e isso, nossas peças proporciona. Sentir-se leve, bem alinhado e pronto para qualquer ocasião”, finaliza o proprietário da Valent for Man.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas