Pular para o conteúdo principal

Unidades de Testagem rápida para Covid-19 funcionarão neste sábado (27), de 8h às 12h

 Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que as quatro Unidades de Testagem rápida para detecção da Covid-19 irão funcionar neste sábado (27), das 8h às 12h. 
As Unidades estão localizadas na Rua Vereador Antonio Braz, bairro Limoeiro; em frente ao CRAS do bairro Frei Damião; na Rua Monsenhor Esmeraldo, próximo à Igreja dos Franciscanos; e na Av. Leandro Bezerra com Rua Santa Rosa, próximo ao Memorial Padre Cícero.
O teste rápido é indicado somente a partir do 8º dia do início dos sintomas da Covid-19, como febre, tosse seca e cansaço. Para realizar o teste é preciso apresentar documento de identificação, cartão do SUS e comprovante de residência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…