Pular para o conteúdo principal

Academia Greenlife divulga nota de esclarecimento após notificação do MPCE sobre dificuldade em cancelar matrículas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rede de Academias Greenlife recebeu hoje, 17 de julho de 2020, pedido de esclarecimento, cuja intenção é elucidar supostas dificuldades no cancelamento dos planos dos seus alunos.

Desta feita, esclarece a Academia que a pandemia de COVID-19 afetou toda a sociedade, interferindo nas relações trabalhistas e comerciais. Com isso, a Academia precisou se adequar à nova realidade, seguindo as normas da OMS e os decretos municipais e estaduais sancionados. Diante disso, precisou fechar as suas unidades de forma repentina e reajustar os contratos de trabalho de seus colaboradores, o que diretamente, afetou nossos procedimentos operacionais de SAC.

Também em razão da pandemia, a Academia passou a receber um número maior de cancelamentos, que, em conjunto com o número reduzido de profissionais do nosso time de relacionamento, pode ocasionar uma demora maior que o habitual no atendimento aos alunos. Contudo, esclarece que todos  que buscam auxílio pelos canais oficiais da Academia estão sendo atendidos.

A academia esclarece ainda que, ante a necessidade de adaptação em razão do COVID-19, enviou para todos os seus alunos e-mail informativo sinalizando que, durante o fechamento das unidades, os dias não utilizados seriam adicionados ao final do plano, com o único objetivo de proporcionar aos alunos maior tranquilidade durante este período.

Além de adicionar os dias não utilizados ao final do plano, a Academia coloca à disposição dos seus alunos aulas on-line de forma gratuita.  Caso o aluno ainda não se sinta atendido, a Academia disponibiliza seus canais oficiais de comunicação para a negociação.

Nos casos de cancelamento, a academia busca realizá-los de forma retroativa, considerando o dia de fechamento da unidade como a data do pedido de cancelamento, devolvendo assim, eventuais valores pagos.

Importante destacar, que a Academia Greenlife preocupada com o bem-estar social, bem como considerando que a prática de atividade física é fundamental neste período de isolamento, disponibilizou em diversas plataformas digitais, aulas diárias e gratuitas para seus alunos e não alunos, contribuindo assim, com a saúde física e mental de todos.

As aulas são ministradas por profissionais devidamente registrados junto ao Conselho Regional de Educação Física e podem ser assistidas pelo canal da academia no Youtube, Zoom, IGTV e Ao vivo no Instagram. Além disso, a academia disponibilizou o contato via WhatsApp do seu Gerente Técnico para o esclarecimento de dúvidas sobre os exercícios.

Por fim, reforça que seus meios de comunicação oficiais são os listados abaixo e que permanece a disposição para esclarecimentos adicionais.

Instagram @greenlife_academias
Canal de Atendimento ao Cliente: 85 98902 3059
E-mail: contato@greenlifeacademias.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas