Pular para o conteúdo principal

COM GOL DE TIAGO OROBÓ, FORTALEZA ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE

Com gol de Tiago Orobó, Fortaleza está na final do Campeonato Cearense
O Fortaleza enfrentou o Guarany de Sobral na semifinal do Campeonato Cearense na noite deste sábado (18) e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Tiago Orobó, seu primeiro com a camisa do Tricolor. Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor-símbolo do Leão que faleceu nesta semana, o garoto João Pedro Bezerra Soares.  Agora, o Fortaleza espera o adversário na final do confronto entre Ceará e Ferroviário,que acontece neste domingo (19). 
Gol no primeiro tempo
Pressão do Fortaleza desde o início do jogo com algumas oportunidades de bola aérea primeiro. A cabeçada de Paulão parou nas mãos do goleiro Dionantan. Em sequência, Ederson e Tiago Orobó também deram trabalho para a defesa do Guarany de Sobral e, em uma nova participação da dupla, o gol saiu aos 22 minutos em uma jogada pela esquerda com Osvaldo que cruzou na área, Ederson escorou e Orobó completou para balançar a redes. O atacante quase marcou novamente após pegar o rebote da defesa do goleiro de um chute de Madson da entrada da área. Mais dois cruzamentos pela esquerda colocaram Ederson muito perto de fazer  dele, primeiro com Osvaldo aos 38 e depois com Bruno Melo aos 45.
O domínio tricolor permaneceu na segunda etapa da partida com a criação de jogadas evidenciando os cruzamentos na área inicialmente. Paulão foi quem tentou chegar para aproveitar as bolas altas. Madson e Osvaldo arriscaram bolas rasteiras e cruzadas, e Edson Cariús que entrou no lugar de Tiago Orobó, também tentou de cabeça em uma jogada seguinte. Em novas mudanças na equipe, David substituiu Osvaldo, Marlon entrou no lugar de Ederson e Madson saiu para a entrada de Wellington Paulista. Os chutes passaram a ser de uma distância mais longa, Marlon bateu da entrada da área, Wellington Paulista arriscou também. A quinta e última substituição se deu com a entrada de Romarinho e saída de Derley.
Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…