Pular para o conteúdo principal

COM GOL DE TIAGO OROBÓ, FORTALEZA ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE

Com gol de Tiago Orobó, Fortaleza está na final do Campeonato Cearense
O Fortaleza enfrentou o Guarany de Sobral na semifinal do Campeonato Cearense na noite deste sábado (18) e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Tiago Orobó, seu primeiro com a camisa do Tricolor. Antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor-símbolo do Leão que faleceu nesta semana, o garoto João Pedro Bezerra Soares.  Agora, o Fortaleza espera o adversário na final do confronto entre Ceará e Ferroviário,que acontece neste domingo (19). 
Gol no primeiro tempo
Pressão do Fortaleza desde o início do jogo com algumas oportunidades de bola aérea primeiro. A cabeçada de Paulão parou nas mãos do goleiro Dionantan. Em sequência, Ederson e Tiago Orobó também deram trabalho para a defesa do Guarany de Sobral e, em uma nova participação da dupla, o gol saiu aos 22 minutos em uma jogada pela esquerda com Osvaldo que cruzou na área, Ederson escorou e Orobó completou para balançar a redes. O atacante quase marcou novamente após pegar o rebote da defesa do goleiro de um chute de Madson da entrada da área. Mais dois cruzamentos pela esquerda colocaram Ederson muito perto de fazer  dele, primeiro com Osvaldo aos 38 e depois com Bruno Melo aos 45.
O domínio tricolor permaneceu na segunda etapa da partida com a criação de jogadas evidenciando os cruzamentos na área inicialmente. Paulão foi quem tentou chegar para aproveitar as bolas altas. Madson e Osvaldo arriscaram bolas rasteiras e cruzadas, e Edson Cariús que entrou no lugar de Tiago Orobó, também tentou de cabeça em uma jogada seguinte. Em novas mudanças na equipe, David substituiu Osvaldo, Marlon entrou no lugar de Ederson e Madson saiu para a entrada de Wellington Paulista. Os chutes passaram a ser de uma distância mais longa, Marlon bateu da entrada da área, Wellington Paulista arriscou também. A quinta e última substituição se deu com a entrada de Romarinho e saída de Derley.
Fotos: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas