Um vídeo gravado durante um voo comercial mostrou um ângulo pouco comum da queima de fogos em Fortaleza na virada do ano para 2026. As imagens foram registradas pelo piloto de avião Eduardo Correa, que utilizou óculos equipados com câmera para filmar o espetáculo pirotécnico visto do alto. O principal destaque do registro é a Praia de Iracema, onde ocorreu um dos maiores shows de fogos da capital cearense.
Copa do Nordeste: Ceará chega à decisão do Nordestão com atletas e comissão técnica experientes em finais do regional
O Vozão disputará sua terceira final de Copa do Nordeste após eliminar o Fortaleza com uma vitória por 1x0 nesta terça-feira, 28/07. O Alvinegro enfrenta agora o vencedor de Bahia x Confiança, em dois jogos para definir o campeão do maior torneio regional do país.
No atual elenco do Vozão algumas peças já participaram de finais da Copa do Nordeste, e conquistaram o título. Do título invicto conquistado pelo Alvinegro em 2015, o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Ricardinho e o meia Wescley são os remanescentes.
Além deles dois, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Tiago Pagnussat, fizeram parte do grupo do Bahia campeão na temporada 2017. O meia Fernando Sobral, o volante William Oliveira e o lateral-esquerdo Alyson venceram a competição pelo Sampaio Correa, na temporada 2018.
A comissão técnica do Vozão também tem experiência vencedora na Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira era o comandante do Bahia no título de 2017. Com ele, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, juntamente com o preparador físico Waldir Nogueira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.