Pular para o conteúdo principal

Copa do Nordeste: Ceará chega à decisão do Nordestão com atletas e comissão técnica experientes em finais do regional

O Vozão disputará sua terceira final de Copa do Nordeste após eliminar o Fortaleza com uma vitória por 1x0 nesta terça-feira, 28/07. O Alvinegro enfrenta agora o vencedor de Bahia x Confiança, em dois jogos para definir o campeão do maior torneio regional do país.
No atual elenco do Vozão algumas peças já participaram de finais da Copa do Nordeste, e conquistaram o título. Do título invicto conquistado pelo Alvinegro em 2015, o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Ricardinho e o meia Wescley são os remanescentes.
Além deles dois, o lateral-direito Eduardo e o zagueiro Tiago Pagnussat, fizeram parte do grupo do Bahia campeão na temporada 2017. O meia Fernando Sobral, o volante William Oliveira e o lateral-esquerdo Alyson venceram a competição pelo Sampaio Correa, na temporada 2018.
A comissão técnica do Vozão também tem experiência vencedora na Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira era o comandante do Bahia no título de 2017. Com ele, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis, juntamente com o preparador físico Waldir Nogueira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas