Pular para o conteúdo principal

Eleições 2020 - *Carlos Matos e Heitor Férrer realizam live sobre os desafios de Fortaleza*




Os desafios de Fortaleza vão estar em pauta nesta segunda-feira (6), às 18h30, em live pelo Instagram do pré-candidato do PSDB à Prefeitura da Capital, Carlos Matos, com o também pré-candidato Heitor Férrer (SD). O tucano está convidando nomes de diversos partidos para aprofundar o debate em torno de temas considerados prioritários para o futuro da cidade.

“Teremos uma agenda cheia para explorar os desafios de Fortaleza sob a ótica de diferentes partidos e pré-candidatos. Queremos contribuir desde já com ideias e dar visibilidade a propostas que podem ganhar corpo tanto agora, nesta fase de pré-campanha, como também durante a campanha propriamente dita”, destaca Carlos Matos.

O tucano já realizou lives com o pré-candidato do PROS, deputado federal Capitão wagner, com o presidente do PSDB Ceará, Luiz Pontes, com profissionais de saúde que estão à frente no combate da pandemia de Covid-19 e amanhã, terça-feira (7), terá convidado o presidente da BSPAR e vice-presidente da CNI, Beto Studart, em outro live, a partir das 19 horas. O bate-papo de hoje pode ser acompanhado pelos perfis: @heitor_ferrer / @carlosmatoslimaa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas