Compartilhar A iniciativa tem como objetivo fortalecer o direito ao brincar, estimular a convivência comunitária e aproximar as políticas públicas das famílias fortalezenses (Foto: Kiko Silva) A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial da Primeira Infância (Cespi), promove, neste sábado (20/9), partir das 8h, a quarta edição do Infância Viva na Praça, evento gratuito voltado para crianças e suas famílias, na Praça do Conjunto Tamandaré, no bairro Jangurussu. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o direito ao brincar, estimular a convivência comunitária e aproximar as políticas públicas das famílias fortalezenses. A programação inclui o projeto Leitura na Praça, oficinas de artes manuais, contação de histórias, circo e teatro de bonecos, apresentações musicais e culturais, atividades de educação ambiental, serviços de saúde e lazer. Além disso, o evento contará com ações de cidadania, como a emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Tr...
O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, firmou parceria com o PicPay para um programa de cashback, inédito no segmento. Pelo acordo, os clientes que optarem por pagar suas compras em uma das 169 lojas da rede via aplicativo do PicPay receberão de volta 10% do valor total da transação. A novidade amplia a parceria firmada entre as duas empresas no mês passado, quando os checkouts das unidades da bandeira foram habilitados para pagamento com QR Code.
O valor do cashback será creditado automaticamente no app da carteira digital PicPay do usuário e poderá ser transferido para uma conta bancária ou usado como saldo na carteira para outras atividades (compras, recarga de celular, pagamento de boletos etc.). A parceria oferecerá 10% de cashback até R$ 15,00 por mês, por CPF. Não há prazo para a utilização do saldo.
"A novidade possibilita aos clientes receberem de volta parte do dinheiro gasto em nossas lojas, o que pode fazer a diferença em uma próxima compra. Estamos sempre trabalhando para oferecer novos benefícios e o cashback é, hoje, um diferencial valorizado pelos nossos clientes por ser uma recompensa que significa aumento do poder de compra", explica Daniela Sabbag, Diretora Financeira do Assaí.
"O PicPay tem como objetivo ser um parceiro da empresa. Não somente como meio de pagamento, mas como uma tecnologia que o ajuda a atrair mais consumidores e a gerar fidelização", afima Elvis Tinti, Diretor Comercial do PicPay.
Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.