Pular para o conteúdo principal

Estação Parangaba do Metrô de Fortaleza oferece aos passageiros acesso gratuito à Internet sem fio (Wi-Fi)

Passageiros que utilizam a Estação Parangaba da Linha Sul do Metrô de Fortaleza já podem acessar Internet por Wi-Fi, enquanto aguardam a chegada do Metrô. O serviço – que é gratuito – já está liberado para o público. Para iniciar, é necessário fazer um cadastro, no qual serão solicitados alguns dados, como nome e e-mail.
Tocador de vídeo
00:00
01:15

Por enquanto, a rede Wi-Fi está disponibilizada, em fase de testes, na Estação Parangaba da Linha Sul. Mas, segundo a Diretora de Desenvolvimento Estratégico da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, Giselle Secundino, a expectativa é que, após esta etapa inicial, o serviço possa ser ampliado para demais estações. “Queremos oferecer aos usuários, cada vez mais, um serviço confortável, agradável e uma experiência de viagem diferenciada. É interesse do Metrô fornecer um acesso à Internet, via Wi-Fi, com qualidade”, explica.
A Parangaba é um dos pontos de integração do sistema metroviário da capital, onde se encontram as linhas Sul e VLT Parangaba-Mucuripe, que juntas formam um dos pontos de maior fluxo de passageiros do sistema metroviário. Além de integradas, as estações são localizadas ao lado de outros importantes polos de movimentação de pessoas, como terminal de ônibus e centros de compras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas