O acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão que transportava peças de veículos deixou oito pessoas mortas e outras dez feridas, além de interditar os dois sentidos da rodovia BR-251, na altura do km 236, em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas, neste domingo (24/5). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pistas da rodovia foram liberadas por volta das 16h. Estado de Minas e Portal UAI




Após decidir aguardar um pouco mais para retomar as atividades do O MAR MENINO, o chef Leo Gonçalves, 3 vezes eleito chef do Ano pela Veja Fortaleza, continua movimentando o restaurante por delivery e aposta em novidades. Nesta sexta (10) lança mais uma marca on-line, o Bar do Mar - conceito informal do O MAR MENINO - onde vai explorar de forma simples, mas cheia de técnica, comidas tradicionais e de valor afetivo da serra, do mar e do sertão. Carneiro cozido com cuscuz de feijão verde, galinhada de frango caipira, empada de capote, peixada cearense e peixe frito com pirão levam até a casa dos clientes um gostinho de tempero de vó, um afago de cozinha da mãe. Carne de sol, pratos vegetarianos e veganos, petiscos e bebidas completam o cardápio do Bar do Mar, uma novidade (ainda que virtual) na cena gastronômica cearense. As duas marcas funcionarão simultaneamente. A identidade visual fica por conta da talentosa Agência Abracadabra.
Serviço: @bar_do_mar no instagram. Quarta, quinta e domingo: 11h-15h. Sexta e sábado: 11h-15h e 18h-21h. Os telefones são os mesmos do O MAR MENINO: (85) 30395359 / 96902235.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.