Pular para o conteúdo principal

Gastronomia - Bar do Mar - Novidade do Restaurante Mar Menino com identidade visual da Abracadabra




Após decidir aguardar um pouco mais para retomar as atividades do O MAR MENINO, o chef Leo Gonçalves, 3 vezes eleito chef do Ano pela Veja Fortaleza, continua movimentando o restaurante por delivery e aposta em novidades. Nesta sexta (10) lança mais uma marca on-line, o Bar do Mar - conceito informal do O MAR MENINO - onde vai explorar de forma simples, mas cheia de técnica, comidas tradicionais e de valor afetivo da serra, do mar e do sertão. Carneiro cozido com cuscuz de feijão verde, galinhada de frango caipira, empada de capote, peixada cearense e peixe frito com pirão levam até a casa dos clientes um gostinho de tempero de vó, um afago de cozinha da mãe. Carne de sol, pratos vegetarianos e veganos, petiscos e bebidas completam o cardápio do Bar do Mar, uma novidade (ainda que virtual) na cena gastronômica cearense. As duas marcas funcionarão simultaneamente. A identidade visual fica por conta da talentosa Agência Abracadabra.



Serviço: @bar_do_mar no instagram. Quarta, quinta e domingo: 11h-15h. Sexta e sábado: 11h-15h e 18h-21h. Os telefones são os mesmos do O MAR MENINO: (85) 30395359 / 96902235.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas