O Tricolor de Aço venceu o São Bernardo por 1 a 0 pela quarta rodada da Série B, no Estádio Municipal 1º de Maio, em São Bernardo dos Campos-SP. Miritello marcou o gol na segunda etapa e seu primeiro tento com o Manto Tricolor. Diante do resultado, o Leão dá grande salto na tabela e chega a sétima colocação com sete pontos. Foto: Gioavanni Rodrigues / Fortaleza EC O JOGO Na primeira etapa, o Tricolor do Pici começou a partida melhor. Pochettino recebeu no meio e finalizou para a grande defesa de Alex Alves, que bateu na trave. No lance seguinte, foi a vez de Luiz Fernando chutar e mais uma vez o goleiro defendeu. Mailton também tentou em jogada individual, que parou mais uma vez nas mãos de Alex Alves. Depois, o São Bernardo equilibrou as ações do jogo e quase balançou as redes, mas Vinícius Silvestre não deixou. Pedro Vitor recebeu na área, chutou e o goleiro tricolor defendeu, a bola bateu na trave e voltou novamente para Vinicius, que colocou para fora. Mesmo com o São Bernard...

Mesmo nesse processo de retomada gradual das atividades em Fortaleza, o Instituto Povo do Mar entende que o trabalho de assistência às famílias do Grande Vicente Pinzón não pode parar. Precisa ser intensificado. A boa notícia é que agora, mais uma parceria foi firmada, dessa vez com a Voit. Por meio dela, até o final de setembro, a arrecadação das assinaturas feitas no site da Voit (www.tamojunto.voit.co) será doada para o IPOM e outras instituições ligadas ao esporte que têm sofrido impactos durante a pandemia.
Conheça o projeto #TamoJunto
O projeto #TamoJunto é uma iniciativa da VOIT em parceria com atletas de várias modalidades para ajudar instituições que apoiam o esporte e estão sofrendo com a pandemia.
Para participar, é simples. Basta assinar, escolher seu ídolo e ajudar uma instituição. Também é possível doar mais e aumentar suas chances de ganhar com quantas assinaturas você quiser.
Confira os benefícios:
· taxa de venda fixa por 1 ano
· curadoria exclusiva de produtos do seu esporte favorito
· novidades da nossa tecnologia em primeira mão
· conteúdo direcionado ao seu esporte Seja VOITER, o serviço premium da Voit.
Sobre a VOIT
VOIT é uma plataforma de conteúdo, mas é muito mais do que isso. É um espaço onde você aprende, ensina, descobre novas maneiras de evoluir ainda mais. É um ambiente colaborativo e circular, porque um negócio só é bom quando é bom para todos os envolvidos.
Sobre o IPOM
O Instituto Povo do Mar é uma organização sem fins lucrativos criada em 2010 por 4 amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, em Fortaleza. Eles perceberam as dificuldades enfrentadas pelas crianças da área e resolveram contribuir para o desenvolvimento humano dos pequenos.
Hoje o IPOM funciona na Praia do Futuro e atende, gratuitamente, cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens do Grande Vicente Pinzón. São oferecidas várias atividades sociais, educativas e esportivas - com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.
Desde 2018, jovens também passaram a participar de cursos profissionalizantes.
Durante a pandemia, o IPOM, cada vez mais consciente de que o amor transforma vidas, passou a agir em mais frentes. Com o apoio de várias parcerias, tem atuado de forma incansável para não deixar que falte alimentação e material de limpeza e higiene na casa de centenas de famílias da zona costeira da capital.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.