Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense - TV Terra do Sol estreia nova programação

Nesta quarta-feira (01/07), entrou no ar a programação inédita da TV Terra do Sol, TV oficial da Prefeitura de Fortaleza, transmitida pelo canal 42.1 para toda a Capital e Região Metropolitana. A nova grade estreou com a transmissão do programa "Notícias de Fortaleza", apresentado pelo jornalista Rogério Gomes.
Por meio de notícias, reportagens e entrevistas, a nova programação contempla a prestação de contas e serviços de setores, como Juventude, Habitação, Esportes, Cultura, Saúde, Educação, Trânsito, entre outros. Tudo de forma democrática, objetiva e com informação e conteúdo de qualidade. Outro destaque é o programa Papo de Família, que vai ao ar neste sábado (04/07), às 10h30, com a primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra.
Para o titular da Coordenadoria Municipal de Comunicação, Moacir Maia, essa nova programação representa o fortalecimento da comunicação pública e dos canais de transparência do poder municipal na relação da Cidade com a população. “Esta vai ser uma boa oportunidade para que um veículo de comunicação, com o alcance que tem uma TV, possa dialogar com os equipamentos públicos e levar informação de qualidade para os fortalezenses na perspectiva do que é o serviço público disponibilizado em favor da comunidade”, enfatizou.
Como sintonizar?
Confira o passo a passo para sintonizar a TV Terra do Sol:
1. Com o controle na mão, acione o "menu" de configurações na sua TV ou conversor digital
2. Selecione a opção "busca automática de canais" e clique em sintonizar
3. Aguarde a sintonia do canal 42.1
4. Aguarde até a conclusão da sintonia
5. Agora é só ficar por dentro de tudo o que acontece em Fortaleza
Serviço:
TV Terra do Sol
Canal 42.1 da TV aberta
Clique e assista on-line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas