Time do Povo terá ainda três treinos antes do duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC O Ceará enfrenta o Fortaleza na manhã de domingo, 30, pelo segundo jogo da final do Campeonato Cearense Sub-15. Na tarde desta quarta-feira, 26, o Time do Povo realizou o antepenúltimo treino visando o duelo, na Cidade Vozão. A equipe comandada por Bruno Cortez terá ainda três treinos antes do confronto de domingo, 30. Na quinta-feira e sexta-feira, 27 e 28, respectivamente, os trabalhos acontecerão no período da tarde. Já o treino apronto ocorrerá na manhã de sábado, 29. O treino de hoje consistiu em exercícios na academia e trabalhos técnicos e táticos no campo do CT Luis Campos. Tags: Categorias de Base , Ceara ,
Morreu na madrugada de hoje no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, o ex-prefeito de Aurora e pai do atual gestor, João Antônio de Macedo, o popular João de Zeca, de 85 anos. João de Zeca estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
João Antônio de Macedo, pai do atual prefeito João Antônio de Macedo Júnior, administrou Aurora em dois mandatos, sendo o primeiro de 1976 a 1982, e o segundo de 1989 a 1992.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.