Pular para o conteúdo principal

Pizza Premium é referência na Capital com destaque a Hugo’s Lanchonete Premium



Devido a pandemia na saúde mundial, a tendência são os alimentos fast foods e delivery, e em Fortaleza, no bairro Pan Americano, a Hugo's Lanchonete Premium é referência no lançamento de pizzas. Com seu cardápio renovado, a lanchonete está com uma linha de produtos premium e apresenta uma grande novidade: a Pizza Premium, que combina estilo de vida e prazer de comer bem.

A marca com produtos feitos com carnes selecionadas, as melhores matérias-primas e processos inovadores que proporcionam textura e sabor diferenciados, tem ganhado referência pela alimentação e satisfação dos clientes. “Tem sido cada vez mais, o retorno de clientes e avaliação positiva depois da renovação do cardápio. Nosso carro chefe tem sido a linha de pizzas premium, o que nos faz progredir e atender melhor cada vez mais”, completa o proprietário da Hugo’s Lanchonete, Hugo Leonardo.

Com a meta de atrair e fidelizar os clientes, a empresa foca mais nas necessidades e opinião dos clientes. Desde opções especiais para aqueles que tem restrições alimentares até adequar suas práticas de forma mais sustentáveis e saudáveis, a lanchonete deve apostar em proporcionar a melhor experiência em alimentos.

No cardápio os clientes encontram pizzas, pastéis, sanduiches, hotdog, sucos, milk shakes e um cardápio do melhor fast food da região. A Lanchonete está localizada na Rua Amazonas, 1250, bairro Pan Americano, em Fortaleza. E conta ainda com entrega delivery pelos contatos 85 98877.3225 ou 98909.8916.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas