Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 31 quilos de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas na Capital

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 6° Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas. Eles foram capturados, nessa sexta-feira (03), no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). Na ação, foram apreendidos 31 quilos de maconha, além de outros objetos utilizados no comércio de entorpecentes que estavam no interior de um quiosque.

Os policiais civis estavam em diligências quando visualizaram um veículo de marca Polo, de cor preta, em atitude suspeita. Durante a ação, os policiais civis seguiram o carro até o bairro Tancredo Neves, onde abordaram Felipe da Silva Almeida (28) e José Eric Florêncio Bonfim (25), ambos sem antecedentes criminais.

Felipe havia acabado de estacionar o carro e havia encontrado José Eric de frente a uns quiosques, quando a Polícia interveio. Durante a ação, os policiais localizaram dentro de um quiosque pertencente a José Eric duas bolsas com vários tabletes de maconha, totalizando 31 quilos, balança de precisão, papel para embalar entorpecentes e três aparelhos celulares. Em depoimento, Eric contou que estava guardando a droga para um conhecido e que Felipe era seu sócio, em um dos quiosques.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para 6º Distrito Policial, onde prestaram esclarecimentos e foram autuados por tráfico de drogas. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-3533, do 6º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas