A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais nove óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes.
Os óbitos ocorreram entre os dias 29 de junho e 01 de julho. Trata-se de uma mulher, de 79 anos, sem comorbidade; uma mulher, de 80 anos, tabagista e com hipertensão; um homem, de 37 anos, sem comorbidade; um homem, de 72 anos, com doença cardiovascular crônica; um homem, de 70 anos, com asma, diabetes e hipertensão; um homem, de 82 anos, sem comorbidade; uma mulher, de 71 anos, com doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade; uma mulher de 95 anos, com diabetes e hipertensão; e uma mulher, de 64 anos, sem comorbidade.
Até a tarde desta quinta-feira (02), o Município notificou 13.828 pacientes, dos quais 17 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 10.301 casos descartados e 3.510 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 53 hospitalizados, 2.063 em isolamento domiciliar, 1.298 que já estão recuperados, e 96 óbitos.
Com a ampliação da realização de testes rápidos, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.