De 2023 até o momento, as Forças de Segurança do Ceará já tiveram o reforço de mais de 1.300 viaturas. Nesta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) ganha mais 49 veículos para fortalecer a atuação da instituição. A entrega será às 8h, no Polo de Lazer Luiz Gonzaga, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O governador Elmano de Freitas participará da solenidade ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio; e de outras autoridades. Serviço Entrega de viaturas à Polícia Militar Data: 6 de abril (segunda-feira) Horário: 8h Local: Polo de Lazer Luiz Gonzaga – Av. Min. Albuquerque Lima, 788, Conjunto Ceará, Fortaleza-CE
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais nove óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes.
Os óbitos ocorreram entre os dias 29 de junho e 01 de julho. Trata-se de uma mulher, de 79 anos, sem comorbidade; uma mulher, de 80 anos, tabagista e com hipertensão; um homem, de 37 anos, sem comorbidade; um homem, de 72 anos, com doença cardiovascular crônica; um homem, de 70 anos, com asma, diabetes e hipertensão; um homem, de 82 anos, sem comorbidade; uma mulher, de 71 anos, com doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade; uma mulher de 95 anos, com diabetes e hipertensão; e uma mulher, de 64 anos, sem comorbidade.
Até a tarde desta quinta-feira (02), o Município notificou 13.828 pacientes, dos quais 17 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 10.301 casos descartados e 3.510 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 53 hospitalizados, 2.063 em isolamento domiciliar, 1.298 que já estão recuperados, e 96 óbitos.
Com a ampliação da realização de testes rápidos, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.